“Choque de Gest√£o” : Prefeitura de Presidente Figueiredo usa barro para tapar buracos

378

Moradores de Presidente Figueiredo, distante 107 km de Manaus, est√£o admirados com o “Choque de Gest√£o” dado pelo Prefeito Romeiro Mendon√ßa e vice-prefeito M√°rio Abra√£o.

A falta de um serviço de qualidade tem deixado os moradores revoltados e diversos vídeos e imagens estão sendo divulgadas através das redes sociais. Em vários pontos da cidade, os moradores têm testemunhado carros da Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo jogando barro para tapar os buracos. A lama causada pela mistura do barro com a chuva, está gerando muita sujeira, que acaba sendo outro problema a ser enfrentado pela população desassistida.

Presidente Figueiredo começa a receber camada asfáltica! / Foto : Reprodução Facebook Jackson Salvaterra

‚ÄúEu n√£o conhe√ßo muito, mas imagino que n√£o adianta nada eles virem aqui e colocar barro. S√≥ vai piorar. J√° vi ca√ßambas da Prefeitura jogando barro pelo menos em umas duas ruas s√≥ este m√™s‚ÄĚ, comentou uma fonte que prefere n√£o ser citada.

Outra,que tamb√©m tem medo de sofrer repres√°lia, contou ‚ÄúPassam carros a todo instante e, com a chuva, a lama piora a situa√ß√£o‚ÄĚ.

Vídeo como o de baixo é comum pela Terra das Cachoeiras, que agora começa a ser conhecida como a Terra das Lamaceiras.

Coment√°rios