Chuva causa várias ocorrências em Manaus informa Defesa Civil

1

A chuva que atingiu Manaus, na manhã e tarde, desta terça-feira (23/02), causou inúmeros transtornos na cidade de Manaus, desde alagações em diversas áreas até desabamento de muro e deslizamentos de barrancos, de acordo com Defesa Civil do Município.

Foram registrados vários acidentes de trânsito, informou o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), além da queda de uma árvore no inicio da rua Borba, na Cachoeirinha, Zona Centro-Sul, próximo ao Hospital Militar, não houve registro de feridos.

Dentre as ocorrências estão:
Rachaduras na parede de uma residência localizada na rua Acaiaca, bairro Monte das Oliveiras, Nona Norte;
Desabamento de um muro na rua 3 do bairro São José Operário, Zona Leste;
Deslizamento de um barranco na rua 22, conjunto Alfredo Nascimento, Zona Norte.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de uma senhora identificada como Solange de Paula Araújo, 48, que estava ilhada numa situação de alagamento, rua Mutuzinho, beco Itacolomi, Comunidade da Sharp, Armando Mendes, Zona Leste,

O Manaustrans registrou um acidente, por volta de 10h20, envolvendo uma moto na avenida Getúlio Vargas, sentido bairro-centro. As 12h25, os agentes atenderam uma ocorrência na avenida Coronel Teixeira, Zona Oeste, sentido centro-bairro. Outro registro ocorreu às 12h32, na avenida Max Teixeira, Zona Norte, próximo ao Atack, o que causou forte retenção no trânsito da área. Não houveram vítimas fatais.

Nos últimos dias a capital amazonense tem sofrido com ventanias. Na última semana, o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam) registrou rajadas de ventos de 70km/h durante temporal em Manaus, o tráfego na Ponte Rio Negro, que liga Manaus ao município de Iranduba, precisou ser interrompido.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários