Cia aérea perde gato que embarcaria em voo em Manaus

576

A noite de natal não foi feliz para as gêmeas Elizabeth e Elizeth Silva. O pesadelo das irmãs Silva começou quando o gato Bebel foi perdido momentos antes de embarcar para Macapá, no Amapá.

Elizeth faria uma surpresa à irmã Elizabeth, levando Bebel ao encontro de sua dona após 3 meses separados, seria um verdadeiro presente de Natal. O gato vive com as irmãs há oito anos.

Então, na madrugada de quinta-feira (22/12), momentos antes do embarque no aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Bebel foi perdido pela empresa Gollog, responsável pelo transporte de cargas da Gol Linhas Aéreas. Segundo as irmãs, a empresa informou que no momento da fuga do gato chovia muito em Manaus e um raio teria caído na aeronave, deixando o animal assustado e assim fugindo da caixa de transporte.

Na manhã de sábado (24/12), após solicitarem um voo da Gol, Elizabeth e Elizeth retornaram a Manaus para ajudar nas buscas do felino.

As gêmeas acreditam que a empresa responsável pelo sumiço de Bebel poderia ampliar a área permitida para as buscas, até então restrita a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e aos Bombeiros.

Elizabeth já retornou a Macapá, mas Elizeth continuará em Manaus encontrar Bebel.

As irmãs gêmeas, Elizeth e Elizabeth Silva com Bebel - Imagem: Reprodução do Facebook
As irmãs gêmeas, Elizeth e Elizabeth Silva com Bebel – Imagem: Reprodução do Facebook

Descrição de Bebel:
Sexo: Masculino
Raça: Vira-lata
Cor: Todo Branco
Olhos: Azul
Ele manca um pouquinho pois tem a pata direita quebradinha.

Informações sobre o paradeiro de Bebel podem ser repassadas por meio dos contatos (92) 99344-0476 ou 99290-3035 (falar com Elizeth).

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários