Cinegrafista flagra ‘Capeta’ voando nos Estados Unidos

113

Uma criatura medonha, que deu origem à uma lenda em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pode ter sido fotografada por um cinegrafista amador. Na imagem, um ser com características de bode é visto com asas e um chifre no céu, o capeta.

O caboco corajoso, Dave Black, autor da foto, diz que estava olhando para fora do carro em um campo de golfe quando percebeu uma movimentação nas árvores. Após observar uma movimentação nas árvores, ele entrou em choque quando uma criatura alçou voo.

A lenda conta a história da criatura que representaria Satanás, o maior demônio e inimigo de Deus. Em entrevista à imprensa local, Black confirmou que viu o bicho próximo à Rota 9, imaginando que seria nada menos que um carneiro. “Ou minha cabeça está pregando peças em mim ou eu realmente consegui fotografar o Diabo de Nova Jersey”, disse o homem, que tirou diversas fotos mas escolheu apenas uma para sapecar na web. “Não estou querendo ganhar nada com isso, apenas que alguém consiga me explicar o que é essa coisa”, completou.

Capiroto apareceu e deixou a porta do inferno aberta, porque o calor que fez hoje não foi mole. Tá amarrado !

Foto: Dave Black
Foto: Dave Black

Comentários

Loading...

comentários