Circulação na faixa azul segue liberada em Manaus

236

Retorno de fiscalização da faixa azul é adiado e corredores exclusivos de transporte coletivo permanecem liberados para todos os veículos.

As fiscalizações na faixa azul das avenidas Constantino Nery, Torquato Tapajós e Mário Ipiranga Monteiro, Zona Centro-Sul da capital amazonense, previstas para serem retomadas no dia 25 deste mês foi suspensa. Portanto, os corredores exclusivos de transporte coletivo dessas avenidas permanecem liberados para todos os veículos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A faixa azul está liberada desde o início das obras de recuperação na Avenida Djalma Bastista, em março deste ano.

Assim que as obras na Av. Djalma Batista terminarem entrará então em vigor as novas regras:

Circulação no corredor exclusivo de segunda a sexta, no horário das 4h às 22h; e sábado, de 4h até o meio-dia, para os ônibus e veículos autorizados (táxis, veículos de transporte especial de fretamento, veículos de transporte escolar, guinchos em efetivo serviço de remoção, veículos de tropa e de equipamentos bélicos das Forças Armadas e veículos de polícia, salvamento e fiscalização de trânsito). Fora desses dias e horários estabelecidos, os veículos de passeio poderão utilizar a faixa exclusiva, inclusive nos domingos e feriados. Essas regras, no entanto, não têm prazo para iniciar.

Fonte: G1 Amazonas

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: