Home Entretenimento Famosos e TV Cléo Pires é “hackeada” divulgam foto dela expondo o seio junto com o Pabllo Vittar

Cléo Pires é “hackeada” divulgam foto dela expondo o seio junto com o Pabllo Vittar

3 min - tempo de leitura
216

A cantora Cleo causou no Instagram na última sexta-feira (17), após publicar uma foto ao lado de Pabllo Vittar. Na publicação, a atriz usa uma blusa com um recorte ousado, que acabou deixando em evidência os seios turbinados da morena. No entanto, os mamilos estavam cobertos com um adesivo. A foto chegou a viralizar à época.

Na legenda, Cleo se declarou para amiga drag queen, na qual afirmou se inspirar muito. Além disso, a artista confessou ser uma das grandes fãs de Pabllo, desde a primeira canção.

“O que falar dessa mana que me inspira e que eu admiro tanto. Você é sempre bem-vinda aqui! Desde a sua primeira música me tornei uma Vittarlover fervorosa e desde então acompanho tudo. Como você bem disse ontem, parece que nos conhecemos há séculos já”, disse ela, que adora publicar cliques quentes.

E completou “Eu amo a sua espontaneidade, seu carisma, suas músicas, seu espacato (aliás, quero aulas), seus looks, você inteirinha! PERFEITA❤ Pode hackear quando quiser!”, finalizou a morena.

Pabllo Vittar “invadiu” na última quinta-feira o Instagram de Cleo Pires, postando vídeos nos stories da atriz e tirando sarro da situação. Fãs ficaram em entender nada, mas Cleo explicou em seguida que foi “trollada” por sua equipe, que trocou a senha de sua rede social e a passou para Pabllo. Cleo, então, se manifestou sobre a brincadeira e falou sobre sua admiração pela amiga.

Ela compartilhou no Instagram fotos abraçadas à cantora, clicadas no Carnaval de 2018, e se derreteu em elogios.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Marcius Melhem e Dani Calabresa: Revista Piauí expõe detalhes da série de abusos!

A Globo enviou comunicado nesta sexta-feira (04) após a grande repercussão de uma reportag…