Home Entretenimento Famosos e TV Cleo Pires shippa Fiuk e Gil. “Poderiam virar um casal”

Cleo Pires shippa Fiuk e Gil. “Poderiam virar um casal”

2 minutos lido
110

Cleo Pires falou sobre a participação de Fiuk no “Big Brother Brasil” 21. A atriz comentou sobre o Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) que os dois têm e revelou com quais participantes gostaria de ver o irmão se relacionar.

Cleo Pires shippa Fiuk e Gil. “Poderiam virar um casal” – Imagem: Divulgação

— Cada hora eu shippo com uma. Ou com um. Eu shippo muito com Gil também. Amo essa amizade, que para mim poderia virar um casal. Mas… Enfim. Shippo muito com a Sarah também. Meu sonho seria a Sarah. Ela é muito assertiva e muito confiante. Ela não é grossa. Tem muita noção das coisas — disse ela, no canal da Foquinha no YouTube.

A atriz revelou ainda como foi a conversa com Fábio Jr. Ela ajudou Fiuk a comunicar ao pai que participaria do reality show.

— A gente estava fazendo um filme juntos. Ele me contou durante a filmagem. Nos últimos dias, ele disse: “Irmã, eu preciso que você me ajude porque realmente tomei essa decisão e não sei qual vai ser a reação do papai”. E o meu pai é de outra geração, né? Obviamente, o pai quer proteger o filho a todo custo, e essa geração não tem esse pensamento de proteger do jeito que a pessoa precisa. Ele pensa: “Vou proteger do jeito que eu sei”. Meu pai me ouve muito. Não sei se porque sou mais velha ou porque a gente já bateu muito de frente (…) Resolvemos fazer uma coisa só a gente. Fomos para a casa dele. Tomamos um drink, conversamos… Lá pelas tantas, ele disse: “Irmã, agora. Ele está indo lá para a sala de televisão”. Tem uma hora que ele vai para a sala de televisão. Eu falei: “Pai, a gente tem uma coisa para contar para você”. E ele: “Pelo amor de Deus, filhota, não faz isso comigo”. Ele ficou assim: “Como assim, filhote?”. Ele ficou muito preocupado no início, o que é normal, mas fomos convencendo.

Cleo explicou que defende o irmão ao ver memes repercutindo o visual dele e fazendo piadas sobre seu comportamento. A atriz disse ainda que acredita que ele esteja evitando se relacionar amorosamente por conta de uma hipervigilância:

– Meu irmão já é meio tímido. E com essa coisa de você estar num reality show e ter o TDAH, você fica quase paralisado pela hipervigilância.

Cleo Pires shippa Fiuk e Gil. “Poderiam virar um casal” – Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Andressa Urach, no tempo de prostituta, revelou ter pego R$ 80 mil pra fingir namoro com um famoso sertanejo

Em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, Andressa Urach relembrou os val…