Home Entretenimento Famosos e TV Clipe de funkeiro manauara gravado com Arlindo Jr. leva esperança para luta contra o câncer

Clipe de funkeiro manauara gravado com Arlindo Jr. leva esperança para luta contra o câncer

3 min - tempo de leitura
103

Com a letra “O Sonho Ainda Não Acabou”, o funk do cantor manauara Tiago Mil Graus leva uma letra de esperança e fé para as pessoas que lutam contra o câncer. A música teve um ‘Vídeo Clipe’ gravado com o cantor Arlindo Jr., e vem recebendo elogios nas redes sociais.

Durante a gravação do ‘Clipe’, o cantor Arlindo Jr. se emocionou. “A letra dessa música tem muito haver com o que estou passando nesse momento, que o cara não pode desistir de nada”, disse o artista que enfrenta uma luta contra o câncer.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Arlindo Jr explicou que a música do cantor Tiago Mil Graus retratou muito bem o que está passando e afirmou que tem certeza que a música ficará marcada para sua história de vida.

O ex-item do Caprichoso gravou o vídeo clipe em Manaus com o funkeiro Tiago Mil Graus. A música foi lançada no 30° Aniversário do Bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, que aconteceu no dia 17 de março.

O cantor está com uma rotina entre Manaus e São Paulo, onde realiza tratamento desde o ano passado. Em suas redes sociais, ele afirmou que o câncer continua e que ‘vai continuar a luta’.

O câncer na pleura foi confirmado em Arlindo Júnior em novembro de 2016, desde lá, ele tem passado por sessões de quimioterapia em São Paulo. / Foto: Divulgação
O câncer na pleura foi confirmado em Arlindo Júnior em novembro de 2016, desde lá, ele tem passado por sessões de quimioterapia em São Paulo. / Foto: Divulgação

De acordo com o funkeiro Tiago Mil Graus, a letra da música foi pensada especialmente para ajudar as pessoas que passam por dificuldades agravantes do câncer e outras dificuldades, seja por doença, financeira ou familiar.

“O Arlindo vem enfrentando uma grande batalha, então, resolvi escrever essa música pensando nele e em todas as pessoas que precisam de incentivo no momento de dificuldade”, disse Mil Graus.

Tiago Mil Graus disse que na música as pessoas podem encontrar uma letra de fé e esperança. “Queremos falar para essas pessoas que o sonho ainda não acabou. Que todo vencedor luta até o fim, pois a vitória vai chegar. E Jesus está com todos nós”, disse o músico.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Nickson Maciel
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Alunos nordestinos fazem saudação nazista em sala de aula e são suspensos pela direção

Um grupo de adolescentes de 17 anos  do Colégio Santa Maria, um dos mais tradicionais da r…