Home Notícias Internacional Cobra de quase 7 metros sufoca homem até a morte

Cobra de quase 7 metros sufoca homem até a morte

2 min - tempo de leitura
49

Existem vários tipos de cobras letais ao ser humano, talvez, as piores, não sejam tanto as venenosas, mas sim, as que não possuem veneno, porém, possuem uma força capaz de esmagar grandes animais.
O tailandês Sawan Tabklai, de 55 anos, teve seu dia de azar e acabou sendo sufocado até a morte por uma cobra piton que ele havia capturado dias antes. A cobra, com quase 7 metros de comprimento, estava presa em uma jarra de vidro quando conseguiu escapar e morder a mão do homem.

cobra piton responsável pela morte
cobra piton responsável pela morte

Logo depois do bote, a cobra se enrolou no corpo de Sawan. Pilada Tabklai, irmã de Sawan, ouviu o pedido de socorro do rapaz. Ela tentou ajudá-lo mas, como a cobra era muito forte, Pilada ligou para os bombeiros. Quando o resgate chegou, era tarde demais. O rapaz já estava morto.

cobra piton responsável pela morte
cobra piton responsável pela morte

“Existiam marcas de mordidas na mão do homem e, em seu pescoço, marcas de estrangulamento. A autópsia foi feita e a causa da morte foi por falta de oxigênio. Nós presumimos que a causa do ataque foi uma combinação dos instintos selvagens do animal com a falta de alimento”, disse o tenente que atendeu o caso.

homem que foi morto pela cobra piton
homem que foi morto pela cobra piton

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Tefé foi o município com maior número de metas alcançadas do PQA-VS do Ministério da Saúde

A cidade de Tefé, distante 522 km, de Manaus receberá o repasse de R$ 89.064,24 do Ministé…