Inicial Notícias Amazonas Cobra Grande no Amazonas – Comunidade de Miriti

Cobra Grande no Amazonas – Comunidade de Miriti

Ano após ano, muitas pessoas buscam comprovar a existência de cobras colossais com dezenas de metros de tamanho. Anaconodas, sucuris, jibóias gigantes são descritas em lendas folclóricas principalmente na região amazônica. E não é que uma dessas cobras colossais apareceu na Comunidade de Miriti?

Para os céticos que não acreditam em Anaconda.

Ribeirinhos de uma comunidade do Miriti, localizada no município de Barcelos, no Amazonas, dizem ter encontrado uma cobra (sucuri) nesta semana.
Ribeirinhos de uma comunidade do Miriti, localizada no município de Barcelos, no Amazonas, dizem ter encontrado uma cobra (sucuri) nesta semana.

Segundo relatos, o animal teria quase sete metros de comprimento e já é considerada uma das maiores cobras encontradas no estado.

De acordo com o autor da foto, Rafael Bastos, a serpente já teria feito cinco vítimas na região, e, por conta deste risco, os vizinhos resolveram caçar e matar o animal. “Ela foi morta à tiros e cacetadas, por isso que a boca dela está desse jeito”, conta ele em entrevista a publicação. Apesar da desconfiança à respeito da veracidade do registro, Rafael confirma: “Quem tirou a foto fui eu, mas quem ta segurando a cobra é o meu tio. A foto é verdadeira, podem acreditar”, garante.

Ainda segundo a publicação é comum no interior do Amazonas, o uso da pele e da gordura dessa espécie para a fabricação de remédios caseiros, que são produzidos pelos moradores locais.

O Batalhão Ambiental da Polícia Militar e o Comando de Policiamento do Interior (CPI) não foi encontrada para confirmar  a ocorrência.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

38 Comentários

  1. Leandro Maia

    25 de junho de 2015 às 00:48

    Aqui no Amazonas essa é filhote

  2. Pedro Henrique

    25 de junho de 2015 às 12:56

    fiquei na dúvida se realmente essa famosa cobra colosal era realmente verdadeira,pq geralmente pessoas q veêm esse tipo de coisa,fazem logo vídeos,tiram mais de 10 fotos,e essa ai só tiraram 1 foto,ai fica realmente uma dúvida se da pra acreditar ou não…minha opinião…

  3. Adail Alfaia Fonseca Filho

    25 de junho de 2015 às 14:03

    na minha cidade tem uma sucuri de aproximadamente 18 metros a ultima vez que a medi ela estava nesse comprimento e olha que ja faz 3 anos que nao ha vejo qualquer um dias desses vou dar uma mergul
    hada com ela quem quiser me acompanhar vem que eu te levo ate ela

  4. Paloma Malkovich

    26 de junho de 2015 às 05:40

    Acresito que seja verdade sim, minha me e professora e alguns anos atras ela foi transferida para da aulas no Miriti e quando fui visita-la ouvir muitas historias da regiao e por esse motivo muitos ribeirinhos nao pulavam num rio que havia attas da comunidade.

  5. Sonia Rodrigues

    25 de agosto de 2015 às 15:19

    ja morei em Manaus, e na mesma semana que la cheguei foi descoberto o corpo de uma criança, dentro de uma enorme cobra.Tudo documentado pela imprensa.O Brasil que o Brasil desconhece.

  6. Edison Ferreira da Silva

    10 de outubro de 2015 às 02:00

    esto procurando cobra que goste de come politico
    ela serar bem alimentada lar em brasilia

  7. Edison Ferreira da Silva

    10 de outubro de 2015 às 02:14

    vc q ganhar muito dindin protejen do politi co pode ligar q ele te chama no inferno

  8. Maria Nonata Soares Do Nascimento

    23 de outubro de 2015 às 15:08

    Filhote nada, isso é o piolho de cobra.