Codajaense, de 16 anos, participará em Curitiba de projeto que já revelou o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela

993

A jovem Fernannda Carvalho, de 16 anos, natural de Codajás – AM (297 km de Manaus), é uma das modelos amazonenses escolhidas para participar da  24º edição da Convenção Projeto Passarela, projeto este que já revelou centenas de modelos internacionais como Lucas Kittel, Danielly Silva, Bruna Mattos, Andressa Sacht, Karina Trizzoti, Ingridy Andrade, Viviane Orth, Marcele Bittar. Além desses, também atores e atrizes como Gabriel Miller, Gabriella Mustafá, Lorena Queiroz e o fenômeno infanto-juvenil Larissa Manoela.

Fernannda Carvalho / Reprodução Facebook
Fernannda Carvalho / Reprodução Facebook

Durante as audições na capital amazonense, Fernannda se destacou pelo seu talento e beleza, despertando assim a atenção do empresário paulista Marcelo Germano, responsável pelo projeto.

Fernannda Carvalho / Reprodução Facebook
Fernannda Carvalho / Reprodução Facebook

O Projeto Passarela se destaca no cenário nacional por ser um projeto que respeita cada participante e se preocupa em ajudar a desenvolver o talento de cada um. Tendo como a proposta principal, a promoção do encontro entre os principais profissionais do mercado e novos talentos, de uma forma organizada e sem a necessidade de book fotográfico. Esse contato é muito importante pelo seu caráter pedagógico. A apresentação a esses profissionais funciona como uma prévia do que o mercado de trabalho vai apresentar aos talentos.

Loading...

“Fui aprovada tanto para modelo fotográfica, quanto para atriz e musicalidade. Irei participar desse grandioso encontro expondo-me nas três categorias e se lá houver alguma agência que se interessar pelo meu trabalho, daí já iniciarei esse trabalho e com muito orgulho representarei meu Amazonas”, destacou a codajaense que mora em Manaus.

A 24º edição da Convenção Projeto Passarela, que agora recebe o nome de O Encontro, será realizada em Abril de 2018 na cidade de Curitiba/PR.

Fernannda Carvalho / Reprodução Facebook
Fernannda Carvalho / Reprodução Facebook

Feijoada Beneficente

Logo que a Fernannda foi selecionada, a família correu para organizar a FEIJOADA BENEFICENTE TODOS PELA FÊH! com o objetivo de arrecadar valores para que a Fernannda Carvalho possa arcar com suas despesas em CURITIBA, durante o evento nacional.

A Feijoada será no Clube Aseel dia 19 de novembro (data sujeito a alteração), e quem quiser comprar, pode entrar em contato através do Whatsapp (092) 993339054 ou diretamente com a Fernannda Carvalho e ou Raquel Carvalho Pedrosa

Fernanda Juliane Moura Carvalho / Divulgação
Fernanda Juliane Moura Carvalho / Divulgação

Abaixo uma pequena apresentação da Fernannda Juliane.

Comentários

comentários