Com 4 tuítes o vereador Carlos Bolsonaro gerou nova crise no governo - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Política

Com 4 tuítes o vereador Carlos Bolsonaro gerou nova crise no governo

Publicado

no

Tudo começou quando ontem (22), Mourão desprezou um vídeo em que Olavo faz críticas a militares. Segundo o vice-presidente, o guru de Bolsonaro deve se limitar à função de “astrólogo”. “Acho que ele deve se limitar, ele, Olavo de Carvalho, à função que ele desempenha bem, que é de astrólogo. Pode continuar a prever as coisas aí que ele é bom nisso”, disparou.

A resposta de Carlos Bolsonaro veio no seguinte tuíte:

O vereador ainda resgatou o caso da polêmica “curtida” de Mourão em uma publicação da jornalista Rachel Sheherazade em que ela criticava Jair Bolsonaro e elogiava o general. A “curtida” motivou o envio de um pedido de impeachment do vice pelo deputado Marco Feliciano (Podemos-SP).

LEIA TAMBÉM  Após Justiça determinar retirada de flutuantes, Serafim defende regulamentação de espaços

Por fim, Carlos Bolsonaro expôs um convite publicado por um de seus seguidores para uma palestra de Mourão nos Estados Unidos, no Wilson Center. No convite, está escrito em inglês que os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro foram marcados por paralisia política causada “pelo círculo mais próximo ao presidente quando não por ele mesmo”.

O texto ainda elogia Mourão como “voz da razão e moderação” e alguém “capaz de trazer uma direção para assuntos domésticos e internacionais”. “Se não visse, não acreditaria que aceitou com tais termos”, disse Carlos.

LEIA TAMBÉM  Após apoio de David, Wilson aparece a frente de Amazonino em nova pesquisa eleitoral!

Não satisfeito, o vereador ainda critica uma entrevista do Mourão, na qual menciona o apoio dos militares venezuelanos ao presidente Nicolás Maduro e diz que a população do país vizinho “tem que estar desarmada porque senão nós iríamos para uma guerra civil na Venezuela, o que seria horrível para o hemisfério como um todo”.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A briga é mais um capítulo no cabo-de-guerra entre Olavistas e militares no governo Bolsonaro. Essa disputa teve desdobramentos importantes como a demissão do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodrigues.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações