Com a piora de Bolsonaro, Pastor Silas Malafaia se desespera e clama nas redes sociais

A situação do presidente Jair Bolsonaro tem novamente sofrido altas e baixas nessa semana. Bolsonaro está ausente de suas atividades há 12 dias, quando foi internado no hospital Albert Einstein para fazer uma cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia, e logo em seguida faria uma reconexão de seu intestino.

Pastor Silas Malafaia junto de Jair Bolsonaro

Esta é a terceira cirurgia na qual o presidente foi submetido e trata-se de um procedimento considerado menos arriscado para o paciente.

A última cirurgia pela qual se submeteu foi considerado um sucesso, porém, ao decorrer dos dias o quadro clínico dele piorou, Bolsonaro teve náuseas e vômitos devido a uma paralisação no intestino delgado, então foi colocada uma sonda nasogástrica novamente e na última quarta-feira (06), o presidente teve febre alta durante a noite e foi diagnosticado com pneumonia.

Durante a madrugada, o pastor Silas Malafaia fez um post em seu Instagram pedindo orações pelo presidente e recebeu o apoio de vários fiéis e apoiadores do presidente.

“Povo de Deus, vamos orar pelo nosso prsidene. Existe poder na intercessão! Que Deus lhe dê Saúde Total” era a mensagem publicada no Instagram do pastor.

INSTAGRAM

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos orar pelo nosso Presidente!

Uma publicação compartilhada por Silas Malafaia (@silasmalafaiaoficial) em

Comentários