Home Notícias Internacional Com duas cabeças e três braços, nasce caso raro de bebês siameses

Com duas cabeças e três braços, nasce caso raro de bebês siameses

2 min - tempo de leitura
89

O caso aconteceu na Índia, mas especificamente no dia 23 de novembro, quando uma mulher de 21 anos, Babita Ahirwar deu a luz a um caso raro de bebês siameses.

Os bebês compartilham os mesmos órgãos internos, inclusive o coração, porém possuem a cabeça separada. De acordo com o jornal britâncio Daily Mail, os gêmeos estão sob observação 24 horas no hospital, porém ainda não se sabe se existe possibilidade de cirurgia.

Foto: Divulgação

Depois de um parto por procedimento cesariana,  às 7:30 da manhã de Babita deu à luz um ‘bebê com duas cabeças’.

Ahirwar disse a uma agência de notícias local: “Foi um sentimento confuso quando as enfermeiras me entregaram o bebê. Inicialmente, pensei que fossem gêmeos, mas quando as enfermeiras removeram a toalha, fiquei chocado ao ver nosso primogênito com duas cabeças e três mãos”.

De acordo com os médicos, são muito remotas as possibilidades de cirurgia de separação já que os gêmeos compartilham todos os seus órgãos. Surendra Sonkar, do hospital Vidisha Sadar, onde nasceram os gêmeos revelou a uma agência local: “O bebê tinha duas cabeças e três mãos. A terceira mão tinha duas palmas presas. Há apenas um coração visível no recém-nascido. Esta é uma condição muito rara e é a primeira vez que me deparei com esse caso na minha carreira”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…