Com inscrições abertas, Iranduba Cup vai movimentar equipes da capital e interior do Amazonas

De acordo com treinador Luciano Manauara, um dos responsáveis, a ideia da realização do evento surgiu, depois de uma conversa com ex-secretário de esportes da cidade. Para Luciano, é importante o desenvolvimento tático e técnico entre os clubes.

“É importante o intercâmbio entre os times do interior e da capital, visando fortalecer o nível do futebol de base no Amazonas. Com isso, podemos descobrir novos atletas e suprir quem sabe um dia com jogadores os clubes locais”, explicou e ainda destacou.

“O município de Iranduba, além de ser um ponto estratégico, próximo da capital, e com estrada para alguns municípios próximos, oferece uma boa estrutura para competição”, disse um dos coordenadores.

De acordo com Luciano Manauara, o torneio irá atender apenas as categorias Sub-13 e 15 inicialmente, mas a meta é expandir para outras categorias, sempre buscando novos talentos.

“Cada categoria terá 12 vagas, e todas as equipes do interior e da capital poderão participar, porém, são seis vagas para capital e seis para os municípios. Com o surgimento da Iranduba Cup, iremos descobrir novos valores. Tenho certeza, que esse evento servirá de vitrine para o futebol amazonense”, alertou.

Outras informações da Iranduba Cup, podem ser obtidas pelos números (092) 99272-9393 / (092) 99223-7597.

Com inscrições abertas, Iranduba Cup vai movimentar equipes da capital e interior do Amazonas / Foto : Tarumã

Texto: Paulo Rogério
Foto: Tarumã

Comentários