Home Notícias Brasil Com medo de ser intubado por Covid-19, homem foge de hospital, invade supermercado e é detido!

Com medo de ser intubado por Covid-19, homem foge de hospital, invade supermercado e é detido!

1 minutos lido
1,156

Na última quinta-feira (25), Um homem de 46 anos diagnosticado com coronavírus fugiu de um hospital e invadiu um supermercado no município de Catanduva, São Paulo. De acordo com informações do delegado do 1º Distrito Policial, Amauri Cesár Pelarin, responsável pelo caso, o paciente agiu por medo de ser intubado para tratamento da doença. As informações são do portal G1.

De acordo com o delegado, o homem conseguiu fugir depois de passar pela janela do quarto onde estava internado e pular uma grade de proteção. Ele foi contido pela Polícia Militar e levado de volta para o hospital em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

— Não conseguimos descobrir como um paciente prestes a ser intubado conseguiu deixar o hospital e entrar no supermercado. Mas sabemos que ele estava bastante assustado com o procedimento — contou Pelarin em entrevista ao G1.

O delegado também desmentiu boatos publicados nas redes sociais de que o homem teria cuspido e contaminado produtos existentes nas gôndolas do supermercado.

— Nós registramos boletim de ocorrência, mas como não criminal. O homem não foi agressivo. Foi mais desespero por saber que precisaria ser intubado — afirmou o delegado.

O mercado por onde o homem passou informou ter fechado após o incidente e só ter sido reaberto depois de higienização. Não há mais informações sobre o estado de saúde do paciente.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Playboy faz suruba em casa alugada e dona do local faz o maior barraco; Ouça Áudios!

Se você encontrar AirBnb nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) s…