Inicial Entretenimento Curiosidades Com raiva, mulher corta pinto do marido após 10 anos sem transar

Com raiva, mulher corta pinto do marido após 10 anos sem transar

Uma moça endiabrada e mordida com o marido resolveu tomar uma atitude drástica pelo descompromisso do companheiro.

Depois de uma década sem nhanhá e, consequentemente, sem poder ser mãe, Rita Yadav decidiu castigar o cônjuge por todo o sofrimento que este lhe causou.

Na última quarta-feira (20) à noite, Vad Prakash, taxista de profissão, saiu para trabalhar e voltou pra casa na manhã da quinta-feira (21). Ao chegar no aconchego do seu lar, foi tomar um banho e então foi descansar.

Foi então que Rita bateu na sua cabeça com um moedor de pedra. Ele caiu desmaiado com tamanha a força aplicada pela Rita nele. Depois, a esposa foi buscar uma faca na cozinha e o mutilou cortando-lhe o pênis.

A mulher, que mora em Indirapuram, na Índia, saiu de casa e foi entregar-se à polícia, deixando o marido capado inconsciente em casa.

Um agente da polícia local, citado pelo jornal Express, disse que na delegacia a moça “disse à polícia que o marido a torturou mentalmente ao não ter relações sexuais com ela, evitando ter filhos”.

“Frustrada com o seu comportamento, ela atacou-o com uma faca da cozinha enquanto ele tomava banho”, acrescentou Kumar Yadav.

O homem foi levado para o hospital depois do irmão ter chamado uma ambulância. Após uma cirurgia de cinco horas, os médicos do Hospital Jaypee conseguiram colmatar as consequências, suturando o pênis. Porém, os especialistas não podem garantir que Vad seja capaz de gerar filhos no futuro.

Esta foi a consequência de um casamento infeliz e de violência doméstica psicológica pois, segundo Rita, Vad dizia-lhe constantemente que a odiava e que não conseguia olhar para a cara dela.

Foto : Divulgação

Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.