Home Notícias Manaus Com ritmo de funk proibidão, FDN dá detalhes do massacre e avisa que isso só é o início de uma guerra. Ouça

Com ritmo de funk proibidão, FDN dá detalhes do massacre e avisa que isso só é o início de uma guerra. Ouça

3 min - tempo de leitura
139
Integrantes da facção criminosa FDN fazem funk AMEAÇANDO o Estado e exaltando o massacre / Foto : Divulgação
Integrantes da facção criminosa FDN fazem funk AMEAÇANDO o Estado e exaltando o massacre / Foto : Divulgação

O batidão de funk que está circulando pelas redes sociais, principalmente WhatsApp, desde a ultima quarta feira (04), dá detalhes do massacre que ocorreu no domingo (1) no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, onde foram 56 mortos e avisa: A guerra apenas começou.

A facção criminosa Família do Norte / AM (FDN) autora do massacre contra a facção criminosa Primeiro Comando da Capital /SP (PCC), narra através de 2 minutos e meio, de como tudo desenrolou no ultimo dia 01 de janeiro. Com muitos erros de gramática, o funk dá detalhes sobre como os criminosos estão motivados com o crime:  “Aqui é o crime organizado. Está tudo monitorado. Fechado aos aliado, representa o nosso Estado. Decretado o poder, a ordem vou te dizer. Foi batido o martelo pra ‘torar’ (matar) os PCC. O comando é um só, tá daquele jeito. Representa FDN, junto é o Comando Vermelho. Pega a visão, é a conexão”.

Em uma outra parte da música, as mortes violentas, corpos esquartejados e decapitados são lembrados pelos bandidos da facção FDN. “Tomamo de assalto todo o cadeião. Quem pagou de doido, sentiu o poder da família. O bagulho foi mais doido, batemo igual galinha. Foi troca de tiros, polícia não peitou. A bala comendo solto e a Rocam recuou. Tava tudo dominado, a cadeia em nossa mão. Os preso tudo decapitado, na quadra do cadeião”.

Na terceira parte da musica, a letra diz que a força que a facção tem ainda não foi completamente explanada e que esse massacre só é o início de uma guerra. “Vou passando outra visão para o Estado se ligar. Nossa estrutura aqui é forte e jamais vão nos derrubar. Pode anotar, escreve o que eu to falando. A força da FDN só tá começando. Então não desacredita que a guerra só começou. É a Família do Norte botando o maior terror. Nós aqui é pelo certo e não aguenta safadeza. Foi mídia no mundo todo, arrancamo várias cabeças. Um aviso eu vou dar, então fica ligado. Somos da FDN e CV lado a lado”.

Ouça abaixo o Funk da FDN

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…