Com uma proposta diferenciada, Seu Sujinho inaugura no Vieiralves em Manaus

49

Com uma proposta diferenciada para quem quer ter um começo de noite embalado por boa música e gastronomia de primeira, Seu Sujinho inaugura em Manaus, no próximo dia 24 de agosto. A casa fica localizada na rua Acre, conjunto Vieiralves e funcionará sempre de quarta-feira a domingo, a partir das 17h.

O público manauense vai poder se deliciar com churrasco na brasa além de petiscos. “É uma temática diferente de tudo que pode ser encontrado em Manaus, atualmente. Não somente pelo cardápio, mas até mesmo na decoração do local. O ambiente tem inspiração rústica, mas com uma pegada moderna”, garante um dos proprietários do bar, João Paulo Caminha. “É um estilo que já existe e dá muito certo em outras partes do país e trouxemos para Manaus”, complementou.

Cardápio de primeira

Para elaborar o menu do Seu Sujinho foram acionados os renomados chefs: Martina Caminha, Fernando Fonseca e o belga Alexandre Concasser. A ideia e que cada um deles criem opções diferenciadas com cortes especiais de carnes e temperos exclusivos, que irão conquistar os paladares mais exigentes.

Chef há mais de cinco anos e especialista em carnes, Fernando Fonseca, por exemplo, estará no Bar do Sujinho com pratos como croqueta de cupim e linguiça acebolada na cachaça. “As inspirações são as clássicas brasileiras, o que nos deixará com o tom tradicional da comida local, mas com uma pegada europeia para aguçar ainda mais o paladar dos nossos clientes”, salienta. “As carnes que vamos utilizar no Bar do Sujinho são mais incrementadas e com sabor mais marcante em comparação às que costumamos encontrar em outros restaurantes na cidade”, acrescenta.

O Bar do Sujinho inaugura no dia 24 de agosto e funcionará sempre de quarta-feira a domingo, na rua Acre, conjunto Vieiralves, no antigo Buteko da Piscina.

Serviço:
O quê: Seu Sujinho
Quando: 24 de Agosto, a partir das 17h
Onde: Rua Acre, conjunto Vieiralves

Seu Sujinho inaugura no Vieiralves em Manaus
Seu Sujinho inaugura no Vieiralves em Manaus

Comentários