Inicial Notícias Manaus Comissão da Igreja Católica de Manaus realiza treinamento de 10h em redes sociais

Comissão da Igreja Católica de Manaus realiza treinamento de 10h em redes sociais

A transformação digital é um caminho sem volta, portanto é preciso atualização constante. Pensando nisso, a Comissão Arquidiocesana de Arte e Cultura (CAAC), organismo ligado à Arquidiocese de Manaus, via subcomissão de Mass Media, vai realizar nos dias 15 e 16 de junho o II Seminário Redes Sociais e a Igreja Católica, com 10 horas de treinamento teórico e prático sobre redes sociais.

Para o coordenador da subcomissão de Mass Media Digital da Caac, Roberto Araújo, que é social media e um dos palestrantes, o objetivo do evento é passar muito conteúdo sobre evangelização na web. “Nosso intuito é oferecer conteúdo atualizado e prático para que as pessoas que atuam na comunicação dentro da Igreja saiam sabendo o passo a passo, como fazer um bom trabalho e que traga resultados”, garantiu ele.

A jornalista católica e também palestrante, Roberta Peixoto, destaca a importância do evento para a Igreja. “No contexto em que vivemos, de transformação digital, é imprescindível que todas as instituições estejam presentes na internet, e com a igreja não é diferente. Estudamos e trabalhamos com Marketing Digital há 3 anos e acompanhamos este momento de rápida evolução técnica e estratégica, e o que vamos trazer para o evento é esta expertise voltada para a comunicação eclesial, compartilhando as melhores estratégias e técnicas, além de espiritualidade e um Fórum sobre “Os Desafios da Comunicação Católica na internet”, afirmou.

Os participantes receberão certificado de 10h pela Arquidiocese de Manaus. Os ingressos são limitados e podem ser reservados por telefone. Durante o evento, os participantes são convidados a fazer doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades filantrópicas.

Acompanhe a programação dos dois dias de evento:
Sábado

8h – Música
8:20h – Igreja e a Internet
10h – Coffeebreak
10:15h – 10 dicas para evangelizar na internet
12h – Intervalo para Almoço
14h – Como fazer anúncios para eventos católicos
16h – A espiritualidade do comunicador – Baseado na vida de São Francisco Sales
16:45h – Finaliza com a Banda

Domingo

9h – Missa
10h – Fórum “Desafios da Comunicação Católica na internet”

Comissão da Igreja Católica de Manaus realiza treinamento de 10h em redes sociais
Comissão da Igreja Católica de Manaus realiza treinamento de 10h em redes sociais

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.