Concurso MPE – Ministério Público do Estado

70

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE – AM) está recebendo inscrições para o concurso público nº 001/2015, que oferece 12 vagas efetivadas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, uma delas destinada para candidatos com deficiência.

Ministério Público do Estado do Amazonas
Ministério Público do Estado do Amazonas / ACrítica

Para assumir o cargo, o candidato devidamente aprovado deve apresentar diploma devidamente registrado e no mínimo três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 27.500,00, valor referente ao mês de agosto de 2015.

O evento é executado pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul (FMP Concursos) e suas inscrições serão recebidas até o dia 24 de outubro de 2015, via endereço eletrônico: www.concursosfmp.com.br, com taxa no valor de R$ 275,00.

Os participantes serão submetidos à prova preambular, aplicada provavelmente no dia 22 de novembro de 2015; prova discursiva; prova oral; prova de tribuna e avaliação de títulos. Os candidatos devem atentar para as retificações publicadas pela organizadora, como por exemplo as que se referem às mudanças nas datas para realização de alguns eventos.

O gabarito e o resultado provisório obtidos pelos candidatos na prova preambular serão publicados através de edital ou extrato, no Diário Oficial do Estado do Amazonas e divulgados no endereço eletrônico da FMP Concursos.

A validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da publicação do edital de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital e atualizações (já públicadas): http://www.concursosfmp.com.br/concursos-em-andamento/83/ministerio-publico-do-estado-do-amazonas/

Comentários

comentários

Loading...