Concurso público de Parintins terá 2.055 vagas

7

O concurso público da Prefeitura Municipal de Parintins será realizado neste semestre terá 2.055 vagas, a informação foi confirmada na quarta-feira (6/01) pelo prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás.

O edital de licitação para a empresa que realizará todo certame entre inscrições, provas, divulgação e homologação de resultado, foi assinado na presença da imprensa local. E a publicação será feita nesta quinta-feira (7/01), no Diário Oficial dos Municípios.

Uma comissão da Prefeitura de Parintins, nomeada para organizar o levantamento de cargos e vagas, fez um minucioso trabalho onde se chegou ao número final. O prefeito disse que todas as áreas da administração serão contempladas, pois conhece as necessidades dos parintinenses em ter um trabalho seguro conquistado por meio de uma concorrência aberta. Destacou ainda que a administração também ganhará qualidade no oferecimento dos serviços com a entrada de pessoas qualificadas na máquina pública.

Carbrás afirmou que tem determinado todo cuidado na realização do concurso no que se refere as exigências legais, e pediu a população de Parintins que se prepare por conta da grande concorrência esperada para este concurso. Disse ter a informação por meio da imprensa do grande número de pessoas de fora que deverá disputar uma vaga.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários