Confira a lista dos bairros que serão afetados pela falta de água em Manaus

53

A Manaus Ambiental informa que, na próxima quarta-feira (20/01), bairros atendidos pelo Programa Águas para Manaus (Proama), nas zonas Leste e parte da Norte da cidade, ficarão sem água.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

A interrupção do fornecimento ocorrerá de 5h as 14h de quarta-feira, e a previsão é que o serviço se restabeleça totalmente em até 24 horas.

A parada programada será necessária para a realização de serviços de melhoria e de manutenção na Estação de Tratamento do Complexo de Produção de Água da Ponta das Lajes, que fica no bairro Puraquequara, Zona Leste. O Proama é operado atualmente pela Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama).

Loading...

Confira abaixo a lista dos bairros que serão atingidos pela falta de abastecimento:

Nova Floresta; Grande Vitória; Nova Vitoria I e II; Gilberto Mestrinho; Nova Conquista; Tancredo Neves; Evaldo Braga; Jorge Teixeira I, II e III; Santa Inês; Cidade do Leste; Amadeu Botelho; Amazonino Mendes I e II; Novo Aleixo I e II; Parque das Garças; Águas Claras; Cidade de Deus I e II; Val Paraíso; Monte Sião; Bairro Novo; Viver Melhor III; N. S. de Fátima I e II; Conjunto Residencial Ben-Hur; Braga Mendes; Alfredo Nascimento I; Gustavo Nascimento; Cidadão XI; Comunidade Santa Bárbara; Armando Mendes; São José I, II e III; e Zumbi I, II e III.

A concessionária pediu a compreensão dos clientes e solicitou a reserva de água por meio de caixas d’água e reservatórios, para evitar o desabastecimento nas residências.
Para dúvidas e mais informações, o consumidor deve utilizar 0800-092-0195 ou (92) 3627-8360, ou o e-mail faleconosco@manausambiental.com.br.

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook