Home Regionalismo Agenda Cultural Confira dicas de lives e filmes românticos para curtir em casa no dia dos namorados

Confira dicas de lives e filmes românticos para curtir em casa no dia dos namorados

7 min - tempo de leitura
93

Neste ano o Dia dos Namorados poderá ser intenso para uns e penoso para outros, tudo por causa da quarentena. Os casais, ou passaram a morar juntos para aplacar a solidão ou estão longe um do outro há meses por conta do distanciamento social.

Mas isso não significa deixar de viver bons momentos com a pessoa amada, as opções de lives, filmes e séries românticas:

Confira dicas de lives e programas românticos para curtir em casa no dia dos namorados – Imagem: Divulgação

 

Opções de TV aberta:

Na “Sessão da tarde”, na Globo, às 15h, vai passa “Idas e vindas do amor”, que conta histórias de vários casais em Los Angeles vivendo primeiros encontros, longos relacionamentos, paqueras adolescentes e chamas antigas.

Às 23h, tem o filme “De pernas pro ar 3” no “Cinema especial” da Globo. O filme acompanha o sucesso da rede de lojas Sexy Delícia de Alice Segretto (Ingrid Guimarães).

Lives

Daniel e Roupa Nova vão unir o romance do sertanejo e do soft rock em uma live conjunta, às 19h. Link para assistir.

Nando Reis vai abrir um mini-festival dos namorados às 19h para celebrar “todos os tipos e formas de amor” e “os desamores e carências de quarentena”. Link para assistir.

A dupla Anavitória continua a live dos namorados às 21h, com sucessos de seus CDs e EPs. Link para assistir.

Lulu Santos, o último romântico, fará uma live do Copacabana Palace, às 21h30, com Gabriel, o Pensador e a Orquestra Petrobras Sinfônica como convidados. Link para assistir.

Filmes românticos para curtir em casa no dia dos namorados

Filmes

Prepare a pipoca e escolha uma boa programação romântica para se divertir. Abaixo, algumas opções – todas disponíveis no Globoplay e do Telecine:

“O sol também é uma estrela”: a inteligente Natasha (Yara Shahidi) tem seu mundo abalado com a notícia de que será deportada para a Jamaica. Em meio a essa situação, ela conhece Daniel (Charles Melton), um sonhador apaixonado. Veja no Telecine.

“Me chame pelo seu nome”: Na Itália, o acadêmico Oliver (Armie Hammer) chega a casa de Elio (Timothée Chalamet). O garoto descobre sua primeira paixão. Veja no Telecine.

“Rafiki”: Filhas de famílias rivais políticas, Kena e Ziki veem a amizade se transformar em paixão. Sua relação desafia as leis do Quênia que criminalizam a relação homossexual. Veja no Telecine.

“Hitch, Conselheiro Amoroso”: Hitch (Will Smith) ensina homens a como conquistar mulheres, de forma anônima. Ele se apaixonar por uma jornalista (Eva Mendes), ele corre o risco de ter identidade revelada. Veja no Globoplay.

“Eu Odeio Dia Dos Namorados”: Uma florista e um restaurador tentam ter uma relação sem compromisso, ma se envolvem mais do que gostariam. Veja no Globoplay.

“Ponte aérea”: Caio Blat e Letícia Colin vivem uma história de Romeu e Julieta geográfica. Ela é paulistana e focada na carreira. Ele é carioca e leva a vida de um jeito leve. Entre as duas cidades, o casal se vive os altos e baixos do amor. Veja no Globoplay.

“A delicadeza do amor”: Uma jovem viúva (Audrey Tautou) vive o luto pelo marido e se dedica apenas ao trabalho. Mas ela terá mudada após beijar um colega, Veja no Globoplay.

Filmes NetFlix

Aqui temos 2o dicas de filmes para os apaixonados em todas as fases, seja uma paixão da adolescência, ou um relacionamento maduro na vida adulta:

A Barraca do Beijo; Com Amor, Simon; A Culpa é das Estrelas; Hoje eu Quero Voltar Sozinho; Um Lugar Chamado Notting Hill; Carol; 10 Coisas que eu Odeio em Você; Me Chame pelo seu Nome; Diário de uma Paixão; Simplesmente Acontece; Your Name; 500 Dias com Ela; Amizade Colorida; Amor e Outras Drogas e Sexo sem Compromisso; O Casamento do Meu Melhor Amigo; Casamento Grego e Noivas em Guerra; Nossas Noites; À Beira-Mar e Antes da Meia-Noite. Esse último encerra uma trilogia que mostra várias fases dos relacionamentos, então vale a pena assistir também Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol.

Jantar romântico

Sem restaurantes abertos, pode ser um ótimo momento para demonstrar seu amor preparando um belo jantar ou pedindo aquele delivery chibata.

Para quem está distante, dá para aproveitar a companhia virtual do parceiro ou parceira pelo celular ou computador, por meio de vários aplicativos que oferecem videochamada.

Aquela merenda de respeito – Imagem: Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Agenda Cultural

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…