Inicial Entretenimento Famosos e TV Confira fotos inéditas de dentro da mansão que o Gugu viveu e morreu!

Confira fotos inéditas de dentro da mansão que o Gugu viveu e morreu!

No final do ano passado o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua mansão e foi à óbito. Desde então travou-se uma guerra judicial pela sua herança;

Depois de ter sofrido um acidente fatal em sua própria casa, muito se especulou sobre o mansão de Gugu Liberato. A residência que fica em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, é gigantesca e fica em um bairro muito famoso por ter vizinhos célebres.

A mansão que Gugu Liberato vivia com os três filhos em Orlando fica bem próxima da cidade Celebration, que foi idealizada pelo próprio Walt Disney. A construção tem 629m² de área construída e é composta por diversos cômodos: 6 quartos, 7 banheiros, espaço gourmet, uma linda lareira à gás, academia e até spa. Um detalhe bem diferente da mansão é a escolha da piscina, que ao invés de ter água doce, tem água salgada igual a do mar.

O local que era refúgio de descanso e diversão de Gugu e sua família, foi avaliado em quase R$ 9 milhões e havia sido adquirido a pouco tempo. A família mudou de endereço para que estivessem mais próximos da escola onde os filhos do apresentador estudavam em Orlando.

A cidade onde o Gugu morava com a família é rodeado de celebridades, inclusive alguns famosos brasileiros como Xanndy e Carla Perez, Silvio Santos, Jorge Ben, Luigi Baricelli entre outros.

O ACIDENTE

Gugu se acidentou na própria casa em novembro de 2019. Segundo relatos, ele estaria tentando trocar o filtro do ar condicionado no forro. Ele acabou pisando em uma parte da estrutura que era de gesso e caiu de uma altura de aproximadamente 11 metros e bateu a cabeça. O apresentador não resistiu e morreu aos 60 anos.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta