Confira o processo de desenhos hiper realistas por Marcello Barenghi

8

Tenho visto alguns vídeos de desenhos hiper realistas pelas redes sociais, simplesmente inacreditáveis.
A técnica do hiper-realismo certamente não é algo fácil de obter em simples desenhos e com o uso de lápis, um talento reservado só para os que praticam o exercício constantemente.
Selecionei algumas das obras de Marcello Barenghi um ilustrador e designer gráfico italiano de 45 anos. E como todo bom artista, ele começou cedo e com 9 anos, já fez sua própria versão da Mona Lisa. Hoje, ele faz desenhos em 3D com tanta perfeição que parecem reais.
É claro que para finalizar um desenho se leva muito tempo, mas graças a Barenghi, você pode ver uma obra de arte completa, com uma página em branco para o resultado final, em apenas três minutos.

Mas e ele gastou 4 horas e 23 minutos no desenho de uma garrafa de vodka hiper-realistas em 3D, confira todos passo no vídeo abaixo, um lapso de tempo ele cria a bebida.
O resultado final tridimensional é incrivelmente realista, também chocar o movimento metódico e preciso de suas mãos.

Durante sua infância, os robôs japoneses e super-heróis (ele é fã de Homem-Aranha! xP) foram suas maiores inspirações. E Marcello se dedicou a arte desde então. Hoje, trabalhando com materiais como canetinha, tinta e lápis de cor e usando técnicas que aperfeiçoou durante toda vida, faz desenhos inacreditáveis

Desenhos capazes de confundir qualquer um.
Confira o processo de desenhos hiper realistas por Marcello Barenghi Confira o processo de desenhos hiper realistas por Marcello Barenghi1

Comentários

comentários

Loading...