Página Inicial Regionalismo Agenda Cultural Confira o que rolou no 1º Torneio Porônico de The King Of Fighters 2002

Confira o que rolou no 1º Torneio Porônico de The King Of Fighters 2002

2 minutos de leitura
735

Os jogos de fliperama, tão populares nos anos 80 e 90, estão de volta à Manaus, que viu na última quinta-feira, dia 6, um movimento inédito no cenário de e-sports amazonense.

Sabe aquelas torcidas reunidas para assistir final de campeonato de futebol? Ou as reuniões para assistir aquela luta do UFC com as estrelas amazonenses do MMA? Era como estava o Porão do Alemão, onde aconteceu o 1º Torneio Porônico de The King Of Fighters 2002, realizado pela Flippy Videogame, e patrocinado pela casa de Show e também pela InfoStore.

Na ocasião, 50 competidores jogaram na 1ª etapa do torneio, que levantou torcida com olhos arregalados e gritos de apoio aos jogadores que brilharam na noite.

A 2ª etapa do torneio está marcada para a próxima quinta-feira, dia 13/02, quando se espera um público maior e ainda mais vibrante.

Os participantes já estão treinando para levantar a galera e trazer de volta os tempos em que se gastava o troco do pão nas máquinas de fliperama que se espalhavam pela cidade. A promessa da Flippy Videogame é que essa época volte e seja acessível ao público que cresceu lutando nos jogos arcades.

Vale a pena conferir!

A entrada no Porão do Alemão é gratuita entre as 19 e 21 hs, e o evento será transmitido nas redes sociais da Flippy Videogame , InfoStore e Porão do Alemão.

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Agenda Cultural
Comentários fechados