Confira o trajeto da Tocha Olímpica em Manaus, trânsito será alterado

6

A Tocha Olímpica percorrerá Manaus no domingo (19/6), o percurso será 39km. O trânsito será alterado assim como transporte coletivo nas vias incluídas no percurso feito pelas pessoas que levarão a tocha.

A restrição de estacionamento de veículos em todas as ruas e avenidas que fazem parte do roteiro, será feita 18 horas antes da passagem da Tocha. Os moradores serão informados com antecedência para que estacionem os veículos nas ruas próximas, perpendiculares e paralelas, segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans).

Loading...

Depois da passagem da Tocha o trânsito será liberado após a passagem da Tocha. 300 agentes de transito estarão em viaturas monitorando o trânsito, aproximadamente.

O revezamento contará com mais de 190 participantes, que levarão a Tocha por 200 metros cada um. Porem se o participante ficar interessado em ficar com o símbolo olímpico como recordação, terá que desembolsar o valor de R$1.985.1.

Confira as interdições nas vias incluídas no roteiro da Tocha:

Av. Santos Dumont– Interdição a partir das 8 da manhã, no trecho entre o Aeroporto e o Complexo 28 de Março.

Av. Torquato Tapajós– Interdição às 9 da manhã, a partir do Complexo 28 de Março até o Viaduto de Flores, faixa no sentido Bairro/Centro.

Os veículos serão desviados para a Avenida Max Teixeira.

Av. Constantino Nery– Comboio vai percorrer toda a Av. Constantino Nery. Interdição no trecho do Viaduto de Flores até a av. Teomário Pinto, a partir das 9 da manhã, faixa no sentido Bairro/Centro.

– Por volta das 10 horas da manhã a Constantino Nery será fechada nos dois sentidos, no trecho entre a Cel. Teixeira e o Viaduto de Flores para seja realizada uma ação promocional em uma loja de veículos, situada na frente da Arena da Amazônia.

– Por volta das 10h30min, a Constantino Nery será fechada nos dois sentidos, no trecho entre o acesso ao bairro de São Jorge e o retorno embaixo da Ponte dos Bilhares para que seja realizada uma ação promocional no supermercado Pátio Gourmet.

– Comboio segue pela Constantino Nery até a Rua Leonardo Malcher, para acessar a Rua Luis Antony.

– Condutores serão orientados a utilizar a Avenida Djalma Batista para desviar do trecho interditado.

Rua Luis Antony– Interdições partir das 10 de manhã, no trecho entre a Rua Leonardo Malcher até a Avenida Sete de Setembro (incluindo a Rua Gov. Vitório).

– Condutores serão orientados a utilizar a Avenida Epaminondas para desviar do trecho interditado.

Praça D. Pedro II– Comboio contorna a Praça e faz uma rápida parada em frente ao Paço Municipal. Segue em direção à Manaus Moderna.

Rua Alm. Tamandaré, Av. Avenida Floriano Peixoto e Rua dos Barés, Av. Lourenço da Silva Braga e Rua Marques de Santa Cruz serão interditadas a partir das 11 da manhã.

Revezamento da tocha segue pela av. Sete de Setembro (interditada no trecho entre a Avenida Floriano Peixoto até a avenida Eduardo Ribeiro), Rua Barroso e Avenida Eduardo Ribeiro (parada no Teatro Amazonas).

Revezamento segue pela rua Dez de Julho, Getúlio Vargas Joaquim Nabuco e avenida Álvaro Maia (parada na agência do Bradesco para ação promocional).

A partir da Av. Álvaro Maia, o comboio segue em carro, escoltado por batedores em moto, até a Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA). Pausa para almoço. Saída para Zona Leste em carro.

Av. Cosme Ferreira– Interdição temporária por volta das 14h30, no trecho em frente à Maternidade Ana Braga, incluindo Rotatória do São José.

Revezamento percorre as avenidas Autaz Mirim (Grande Circular), Itaúba e Mirra. Condutores serão orientados a utilizar ruas paralelas e perpendiculares para circular ou estacionar. Na Mirra, tocha é colocada em carro. Comboio segue em direção à Ponte Rio Negro.

Av. Cyrilo Neves – Interditada a partir das 16 horas no sentido av. Brasil/Ponte Rio Negro. Após o pôr do sol, o revezamento retorna pela Cyrilo Neves e segue em direção à Ponta Negra.

Av. Cel. Teixeira– Revezamento segue na faixa de sentido Bairro/Centro, com interdição temporária. Veículos serão desviados desde a rotatória da av. do Turismo. Os que saem de logradouros e vias perpendiculares serão orientados a fazer o retorno mais próximo e seguir na via no sentido Centro/Bairro.

Complexo Turístico Ponta Negra – Interdição da faixa Praia/Centro desde as 6 da manhã, seguindo o modelo da Faixa Liberada. Veículos poderão sair do Complexo através da Ponte Otávio Beleza (saída para Cond. Alphaville) e acessar a Av. do Turismo.

O revezamento contará com mais de 190 participantes,

Vias com Restrição de Estacionamento

Av. Constantino Nery – entre a Av. Kako Caminha e Leonardo Malcher
Rua Luis Antony
Pça. D. Pedro II/Paço Municipal
Rua Tamandaré, Av. Avenida Floriano Peixoto, Rua dos Barés, Rua Marques de Santa Cruz.
Av. Lourenço da Silva Braga (Manaus Moderna).
Av. Floriano Peixoto.
Av. Sete de Setembro.
Ruas Barroso e Saldanha Marinho.
Av. Eduardo Ribeiro.
Rua Dez de Julho.
Av. Getúlio Vargas
Av. Joaquim Nabuco.
Av. Álvaro Maia (Boulevard).
Autaz Mirim (sentido Rotatória do Produtor).
Av. Itaúba.
Av. Mirra.
Av. Cyrilo Neves.
Cel. Teixeira.

Confira o trajeto da Tocha Olímpica em Manaus, trânsito será alterado
Confira o trajeto da Tocha Olímpica em Manaus, trânsito será alterado

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook