Home Notícias Manaus Confira os bairros de Manaus podem ficar sem água nesta quinta-feira (10)

Confira os bairros de Manaus podem ficar sem água nesta quinta-feira (10)

1 minutos lido
146

A Concessionária Águas de Manaus realizará uma parada programada no Sistema Hidráulico do Mocó para obras de melhorias dos reservatórios do local, nesta quinta-feira (10), em Manaus. De acordo com a empresa, a intervenção acontece entre 6h e 12h. Por causa dos trabalhos, nove bairros das Zonas Sul e Centro-Sul podem ter o abastecimento prejudicado.

Foto: Reprodução

O abastecimento pode sofrer oscilações nos seguintes bairros:

Praça 14 de Janeiro
Cachoeirinha
Adrianópolis
São Francisco
Conjunto Eldorado
Conjunto Manauense
Conjunto Ica Paraíba
Nossa Senhora das Graças
Aleixo

O abastecimento deverá retornar de forma gradativa, assim que os trabalhos forem concluídos, segundo a Águas de Manaus. A normalização completa deve acontecer em até doze horas após o término da intervenção.

Reserva de água

A concessionária Águas de Manaus pede que os moradores dos bairros abrangidos pela parada programada façam uso consciente e se possível, reservem água tratada para o período.

Para minimizar os impactos, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares devem ser evitadas pela população durante a parada programada.

A Águas de Manaus vai monitorar o abastecimento de locais como hospitais e Unidades Básicas de Saúde na região abrangida e disponibilizará carros pipa para abastecer estes pontos, caso haja necessidade.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da concessionária deve ser registrada nos canais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br, aplicativo Águas APP.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

No Marco Zero da Capital, Prefeito David pede perdão histórico aos índios de Manaus!

Como forma de reconhecer os primeiros moradores de Manaus, o prefeito David Almeida inaugu…