Home Entretenimento Famosos e TV Confirmado : Após dedada em Pyong, Gizelly pode ser expulsa a qualquer momento!

Confirmado : Após dedada em Pyong, Gizelly pode ser expulsa a qualquer momento!

3 min - tempo de leitura
9,664

Está confirmado! Gizelly meteu mesmo o dedo no furico do Pyong e agora os internautas estão pedindo a sua saída. O suposto assédio que Gizelly cometeu com Pyong continua repercutindo e muitos internautas estão pedindo a cabeça da sister após esse exame de próstata realizado sem a permissão do brother.

O curioso caso aconteceu após a festa que rolou nesta sexta-feira no BBB. Isso porque a sister, junto a outros participantes, fez uma verdadeira baderna na casa mais vigiada do Brasil com direito a muita espuma. Em um dos momentos, ela acabou dando uma dedada no traseiro do coreano, que estava brigando com Daniel.

Momento pagando de doida / Reprodução Globo

Essa dedada acabou repercutindo e muitas pessoas consideraram a atitude de Gizelly como assédio, o que pode resultar na expulsão da sister a qualquer momento caso a produção do programa entenda que ela assediou o colega de confinamento. Os internautas até subiram uma tag no Twitter pedindo #GizellyExpulsa.

Momento pagando de doida / Reprodução Globo

Muita gente, no entanto, saiu em defesa de Gizelly, alegando que não se trata assédio o que ela fez. Isso porque a advogada não teve intenção sexual em sua abordagem, a exemplo do que já aconteceu com o próprio Pyong no passado quando Felipe Prior deu um selinho nele enquanto o rapaz estava desacordado.

É diferente, por exemplo, do assédio cometido pelo próprio Pyong durante uma das festas do programa. Ele forçou pra cima de Marcela e Flayslane, chegando até a pegar no bumbum de uma delas. Petrix, no início do programa, fez algo parecido em relação a Bianca e foi chamado no confessionário, assim como Pyong.

Dois pesos, duas medidas…

Teve até quem usou o assédio anterior como justificativa para manter Gizelly na casa. “Se vcs realmente se importassem com assédio e importunação sexual a Gizelly não iria fazer isso com o Pyong, pois ele nem estaria mais no programa”, disparou um internauta.

Momento em que Gizelly deu dedada em Pyong / Reprodução Globo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…