Confirmado Jogo entre Brasil e Colômbia em Manaus

12

Na manhã desta quarta-feira (27/7), durante uma audiência na 11° vara cível, um acordo foi firmado entre Ministério Público do Amazonas e a CBF, sobre a venda de ingressos para o jogo entre Brasil e Colômbia.
Houve uma redução de 5% nos ingressos do anel superior. Também foi acertada a numeração dos assentos no estádio e a realização de um treino aberto ao público, porém a entrada seria 1kg de alimento não perecível.

A partida entre Brasil e Colômbia é válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 e acontece no dia 6 de setembro.

Estiveram presentes na audiência presidida pela juíza Mônica Cristina Raposo da Câmara Chaves do Carmo, da 11° vara cível, Otávio Gomes (promotor de justiça do Ministério Público), Marco Salum (o presidente da comissão de defesa do direito do consumidor), Dissica Thomaz Valério (o presidente da Federação Amazonense de Futebol) e a CBF representada pelos advogados Roosevelt Jobim Filho e Diego D’Avila.

As reclamações sobre os preços altos dos ingressos cobrados pela CBF, comparado a outras capitais para jogos da seleção do Brasil nas eliminatórias da Copa, geraram a ação feita pelo Ministério Publico do Amazonas.

O valor do ingresso cobrado na Arena da Amazônia chegou a ser até 261,5% mais caro que em outras capitais que sediaram jogos do Brasil na mesma competição.

O jogo da seleção brasileira contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa de 2018, na Rússia, marcado para o dia 6 de agosto na Arena Amazônia, em Manaus.

Confirmado Jogo entre Brasil e Colômbia em Manaus
Confirmado Jogo entre Brasil e Colômbia em Manaus

 

Comentários

comentários

Loading...