Inicial Entretenimento Famosos e TV Conheça a história de amor de Gugu Liberato e Rose Miriam só com capas de revistas!

Conheça a história de amor de Gugu Liberato e Rose Miriam só com capas de revistas!

O relacionamento entre o apresentador Gugu Liberato e a médica Rose Miriam Di Matteo é marcado por discrição absoluta a ponto que a própria mãe do falecido chegou a dizer em rede nacional que eles nunca foram casal, apenas amigos. Versão essa, facilmente desmentida se buscar um acervo histórico das aparições do Gugu e da Rose Miriam enquanto casal.

O relacionamento amoroso dos dois teve início em 1994, quando Gugu a apresentou pela primeira vez como sua namorada, 7 anos depois Rose Miriam engravidou. A paulista de 56 anos se formou em medicina na Faculdade São Francisco de Bragança (atual Universidade São Francisco) e, para bancar os estudos, trabalhou no SBT entre 1983 e 1985, como uma das telemoças (secretárias de palco) de Gugu no programa “Viva a Noite”.

Rose e Gugu

Rose Miriam, na época com 20 anos, era chamada de Rose Blini e dividia as atenções do público com Mariette, assistente mais famosa nos anos 1980. Rose também fez alguns comerciais na TV, mas não quis seguir a carreira artística. E mesmo separados, a médica continuou frequentando a casa do apresentador e se tornou amiga dele e de sua irmã, a numeróloga Aparecida Liberato. Os dois reapareceram na mídia em 1994. “Gugu mostra pela primeira vez sua namorada”, estampou a revista Caras. O segundo tempo do romance, no entanto, durou poucos meses.

Gugu e Rose estampam capas da revista Caras em 1994 e 2001. (Reprodução)
Gugu e Rose estampam capas da revista Caras em 1994 e 2001. (Reprodução)

07 anos depois, Gugu seria papai. e em 2001, Gugu é pai, ao lado de Rose Miriam, ele apresenta João Augusto com 2,770kg e 46cm.  Tudo devidamente estampado e registrado na revista Caras

Gugu Vai Ser Papai!

Em 2001, Gugu manifestou o desejo de ter um filho e escolheu Rose, que era otorrinolaringologista no hospital Cema, na Mooca (zona leste de São Paulo) para ser a mãe. O Jornal do Brasil informou, na época, que Gugu e Rose haviam chegado a um acordo para que ela parasse de trabalhar e cuidasse exclusivamente da gravidez e dos filhos.

Gugu e Rose estampam capas da revista Caras em 1994 e 2001. (Reprodução)
Gugu e Rose estampam capas da revista Caras em 1994 e 2001. (Reprodução)

A notícia do bebê vazou para a imprensa de dentro da clínica de Roger Abdelmassih, responsável pela gestação. Reservado como sempre, Gugu não gostou de ter sua privacidade violada e confirmou a novidade ao vivo na TV, em tom de desabafo. “Não íamos contar até que o bebê nascesse, pois não queríamos que se tornasse público.

Apesar da vontade de não expor o relacionamento, Gugu estampou várias capas da revista Caras ao lado da mãe de seus filhos. Os dois não se casaram, e a discrição em torno do relacionamento gerou uma série de boatos envolvendo a vida íntima do casal.

Segunda gravidez de Gugu e Rose estampou a revista Caras em 2003. (Reprodução)
Gugu batizou o seu primogêntio João Augusto com 7 meses pelas mãos do Padre Marcelo Rossi

Gugu ignorou as especulações e teve três filhos com Rose, formando a família com que tanto havia sonhado. O próximo passo: mudança de país. O apresentador passou a intercalar viagens para os Estados Unidos, até se estabilizar em Orlando.

Apesar de todas as provas de relacionamento, a mãe do Gugu, Maria do Céu Moraes, negou no último domingo, 2, que o apresentador tivesse um relacionamento de casal com Rose Miriam Di Matteo, mãe de João Augusto, 18 anos, Marina e Sofia, 15 anos, filhos apresentador.

“Ele nunca teve nada com ela e eles viviam… Ela completamente separada dele. Completamente. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu afirmo e juro que é porque eu sei”, disse Maria do Céu, 90 anos, em entrevista ao Fantástico.

Em dezembro, Aparecida Liberato, irmã e inventariante da herança de Gugu emitiu um comunicado à imprensa informando que em testamento o apresentador destinou a maior parte do patrimônio para os filhos. Rose Miriam entrou na Justiça para comprovar união estável e reivindicar parte dos bens.

“Eu rezo para que tudo volte ao normal. Seria muito melhor, não gastava com os advogados dela, não gastava com os nossos, não é?”, afirmou a mãe de Gugu à atração da Globo.

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, e Rose Miriam Di Matteo no velório do apresentador Foto: Werther Santana/ Estadão

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.