Conheça a Lenda da Mãe de Pantanha

3907

A lenda da Mãe de Pantanha se passa no sertão nordestino, onde o pacato caixeiro-viajante, José Araújo, após de ser obrigado a se casar com a filha de um turco, dono de armazém, torna-se uma espécie de escravo do sogro e da mulher.

Um dia, Araújo percebe que tinha virado a piada da cidade, então se revolta contra o sogro, dá umas palmadas na mulher, e se transforma no cabra-da-peste Ojuara, derrubador de homens e bichos e grão-comedor dos sertões.

Numa de suas aventuras, encontra a Mãe de Pantanha, bruxa que oferece aos homens duas noites de prazer: na primeira, ela materializa a mulher dos sonhos eróticos do freguês; a segunda noite o homem “fica” com ela mesma.

Por se tratar de um mulherão, logicamente, os homens aceitam. Mas ela tem um segredo. Então, um ajudante corcunda da bruxa,  revela a Ojuara o segredo da formosa mulher.

Mãe de Pantanha tem a genitália dentada (vagina até o tucupi de dentes). Porém, Ojuara sabendo do segredo, toma suas precauções na segunda noite de amor com a bruxa, e finalmente derrota a Mãe de Pantanha.

Agora, como Ojuara venceu a bruxa… você pode conferir assistindo o filme brasileiro O Homem Que Desafiou o Diabo.

Conheça a Lenda da Mãe de Pantanha
Conheça a Lenda da Mãe de Pantanha

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários