Home Entretenimento Curiosidades Conheça a pequena Luna Tavares, a neném que nasceu com a “marca do batman”

Conheça a pequena Luna Tavares, a neném que nasceu com a “marca do batman”

2 min - tempo de leitura
59

Luna Tavares Fenner, de apenas 8 meses, passará por seis procedimentos, que custam erca de 25 mil dólares, mais de R$  105 mil. Ela viajou com a mãe brasileira por mais de 10 mil quilômetros, dos Estados Unidos, onde mora a família, até a Rússia para passar por uma cirurgia pioneira para remoção de uma marca de nascimento, comparada com a máscara de ‘Batman’, que tem no rosto.

Em sua página no Instagram, Carol Fenner, mãe de Luna, compartilhou uma imagem da criança, que se recupera da cirurgia. Ela mantém a página para arrecadar recursos para as cirurgias.

Foto: Reprodução

Luna nasceu com um problema na pele chamado de nevo melanocítico congénito e terá de realizar várias cirurgias para remover a marca de nascença.

Nos primeiros momentos, os médicos americanos tinham dito à mãe que a criança passaria por cerca de cem operações de alto risco com lasers.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No entanto, a história de Luna chegou a um cirurgião russo que se ofereceu para realizar o tratamento.

Luna teve seu diagnóstico aos seis dias de vida em março. Apenas 1,5% da população mundial sofre com esta doença que traz riscos elevados aos pacientes por contribuir para a possibilidade de desenvolvimento de melanomas cancerígenos.

Foto: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…