Inicial Notícias Brasil Conheça a suposta história por trás do vídeo da “Luana que era amante do Felipe”

Conheça a suposta história por trás do vídeo da “Luana que era amante do Felipe”

3 minuto de leitura
11,184

No último dia 06 de maio, um vídeo de uma moça identificada por Luana tomou as redes sociais após ela ir na casa do seu amante e bater nele na frente da mulher enquanto fazia inúmeras revelações.

O vídeo, que tem um pouco mais de 1 minuto, mostra a Luana transtornada, meio grogue e sentando a mão na cara do rapaz identificado como Felipe. Algumas pessoas chegaram a dizer que teria sido gravado em Manaus, o que é mentira. Esse vídeo foi gravado em Serra – ES.

Trata-se da paramédica Luana Prochnow, que se envolveu em um caso de amor com o médico Dr. Felipe Barcelos que é casado com Regina.

Reprodução Instagram

As informações fornecidas por uma pessoa que se identificou apenas como “prima da Luana”, conta que neste dia, a Luana havia ingerido 15 comprimidos de Clonazepam para tentar suicídio, porém, após a ingestão dessa dose extremamente alta ela foi até a casa do Dr. Felipe tirar satisfação.

A prima não sabe como ela conseguiu ir dirigindo até lá. Ao chegar lá, a esposa do Felipe, que se chama Regina, foi acompanhar a discussão dos dois e decidiu registrar tudo. Regina é de uma família tradicional da cidade e foi criada como as mulheres de antigamente que “aceitam tudo”, e por isso a calmaria da fiel no vídeo.

Segundo a prima da Luana, todos têm muito dinheiro, o médico, a esposa e a própria Luana. Então achar que isso foi por causa de dinheiro não é a versão mais real do fato. A versão da família é que o Felipe é extremamente possessivo com a Luana. Ele tem outras amantes além dela, mas ela não pode ficar com mais ninguém. Ele liga pra ela o tempo todo, ameaça e não deixa ela seguir o rumo dela.

Reprodução Instagram

E tem mais: depois desse momento do vídeo ela entrou em parada respiratória por conta da medicação e teve que ser internada. Ela estava completamente grogue no vídeo, acho que vocês perceberam.

A história desse vídeo não é uma “amante louca por causa da quarentena” e sim uma mulher que teve a sua vida destruída porque se envolveu com um homem que não presta.

A esposa Regina filmou tudo e mandou para advogados e pra polícia e o vídeo de alguma forma vazou e ganhou as redes sociais.

Após o episódio, a Luana removeu a conta dela do Instagram, mas antes, ainda fez um relato de como ficou machucada após o episódio.

Reprodução Instagram

Abaixo um registro da página Paramédicos do Espírito Santo que divulgou a foto da Luana Prochnow.

 

Luana Prochnow

Publicado por Paramédicos Do Espírito Santo em Quarta-feira, 9 de maio de 2018

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta