Conheça o amazonense que tem se destacado no Youtube com humor regional

726

Se você procura no youtube temas corriqueiros e com humor regional, então você não pode deixar de conhecer o canal Vai Jow, idealizado pelo Jonathan Alves, de 22 anos e natural de Manaus. O canal tem um ano, possui 9 vídeos postados, já conta com mais de 17 mil visualizações, mil subscritos e agora o canal voltou a mil.

Conheço o amazonense que tem se destacado no Youtube com humor regional
Conheço o amazonense que tem se destacado no Youtube com humor regional

Pro Jonathan, a inspiração pros seus vídeos vem exatamente dos momentos que ele vive, sejam eles tristes ou alegres. Tenta sempre ver graça nos momentos ruins, e quando julga engraçado cria um vídeo contando a história.

“Sempre fui o bagunceiro da turma, sempre ouvi “Tu devia ser comediante” e vi no youtube essa oportunidade” conta o youtuber.

Abaixo um dos vídeos recentes dele no qual ele conta sobre a menstruação da namorada dele ter atrasado e o dilema que ele passou até que tudo voltasse ao normal.

Sobre sua ausência da rede social Youtube e com o canal parado há 1 ano, ele nos contou que “voltei a gravar vídeo a princípio porque nunca foi minha intenção parar, eu apenas estava sem estrutura. Mas meu público me incentivou e passou 1 ano me cobrando vídeo e dizendo que sentia falta. Achei incrível que depois de 1 ano ainda tivesse tanta gente me cobrando, e procurei os recursos pra voltar a gravar”, revelou o youtuber.

Desde o seu retorno ao Youtube, o Jow já lançou 3 vídeos, em média de 1 vídeo por semana.

O vídeo do transporte público retrata muito bem a realidade de todos que dependem desse meio para se locomover.

O vídeo mais popular dele é o vídeo “No Amazonas só Tem Índio?” Foi justamente nessa época que conheci o canal e me inscrevi. Então, se você gostou dos vídeos, se subscreva para o canal do Vai Jow e acompanhe sua ascensão.

Comentários