Home Notícias Amazonas Conheça o cantor venezuelano Ryan Vasquez que já lançou 4 músicas só neste ano no Brasil!

Conheça o cantor venezuelano Ryan Vasquez que já lançou 4 músicas só neste ano no Brasil!

2 min - tempo de leitura
90

Nascido em Barcelona – Venezuela em 20 de setembro 1993, Gregorio Rafael Vasquez Azacon, mais conhecido como Ryan Vasquez, está lançando música após música. O cantor venezuelano que atualmente mora em Humaitá – AM, já lançou só em 2020 até agora 4 músicas, sendo u ma dela completamente em português.

Ryan Vasquez

A primeira música do artista, foi a música “Eu Sem Você”, lançada em 6 de junho 2020 em todas as plataformas digitais. Essa, teve um gosto especial para Ryan Vasquez pois foi a primeira vez que ele fez uma música completamente em português.

Após desse lançamento Ryan combinou fazer uma musica com “Reyes” um rapper venezuelano que mora em Manaus, o lançamento da música “Fica já” Ft Reyes foi em 25 de julho 2020.

William Marquezin um importante cantor da cidade de Lábrea, 218km de distância de Humaitá, aceitou fazer uma musica com o artista. Ryan contou que tudo foi combinado por meio de mensagens no Whatsapp. O lançamento de “Minha Metade” Ft William Marquezin foi em 15 de agosto 2020.

Após esse lançamento, Ryan decidiu então combinar com o rapper Mc Suicíni também de Humaitá para fazer outra música , o qual o lançamento da música “Mina Favela” Ft MC Suicíni ocorreu em 21 de agosto 2020.

O artista, mesmo com tantas músicas lançadas, ainda não revelou, por exemplo, o nome da companhia discográfica ao qual pertence, porém, suas músicas podem ser ouvidas no canal oficial do artista: https://www.youtube.com/c/Ryanvasquez que conta com um pouco mais de 8 mil visualizações até a publicação dessa matéria

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Saiba mais sobre o “Setembro Verde” e o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

No dia 21 de setembro, é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Esta …