Home Entretenimento Famosos e TV Conheça o “organograma” do Fábio Jr!

Conheça o “organograma” do Fábio Jr!

1 min - tempo de leitura
91

Após a entrada do Fiuk no BBB muito voltou a se falar também do seu pai Fábio Jr. A Glória Pires já havia viralizado ao explicar que ela era mãe da Cléo Pires, do Fiuk não. Fato esse que fez com que a mãe do Fiuk entrasse em cena chateada e se apresentasse ao grande público.

Por isso, os internautas correram pra organizar um “organograma” explicando suas relações amorosas de Fábio Jr. Imagem essa que viralizou nas redes sociais, nos últimos dias. Vale destacar que o cantor casou-se sete vezes!

A primeira esposa do cantor foi a empresária Tereza Coutinho. O enlace aconteceu em 1976, quando Fábio Júnior tinha 23 anos. O relacionamento durou três anos.

Fábio Júnior e Glória Pires conheceram-se em 1979, durante as gravações da novela ‘Cabocla’, exibida na TV Globo. Casaram-se dois anos depois, e, juntos, tiveram uma filha, a atriz, Cleo Pires. O divórcio aconteceu em 1983.

O casamento com a artista plástica Cristina Karthalia, aconteceu em 1986, durou 4 anos, e, da união, nasceram a veterinária Krízia Galvão, a cantora Tainá e o, então BBB, Fiuk. Até hoje, os dois nutrem contato e uma amizade harmoniosa.

Guilhermina Guinle tinha 18 anos quando conheceu o cantor em 1990. A união entre os dois foi oficializada em 1993. O divórcio veio cinco anos depois. Não tiveram filhos. Em 1996 fizeram par romântico na novela do SBT ‘Antônio Alves, Taxista’.

O quinto casamento do cantor, com a atriz Patrícia de Sabrit, gerou muito burburinho pela velocidade com que acabou. Eles se conheceram no ano de 2001. Em dois meses, decidiram casar, e, três meses depois, se separaram.

Do relacionamento com a modelo Mari Alexandre nasceu Zaion, o filho caçula do cantor. Eles se casaram em 2007 e a conturbada separação deu-se em 2010.

O sétimo casamento de Fábio Jr. foi com a bancária e ex-presidenta de um fã-clube dedicado ao cantor, Fernanda Pascucci. A cerimônia aconteceu em 2016, mas eles já estão juntos há 7 anos. Será que, agora, é para sempre?

Em época de pandemia e com fãs espalhados por todo canto, entregou-se às lives e encantou a todos, comemorando datas importantes, como o dia das mães e dos pais.

Confira abaixo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

10 coisas que você não sabia sobre o Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil é um sucesso sem igual na televisão brasileira e, certamente, um gran…