Conheça os segredos mais envolventes de uma “Mulher à flor da Pele”

38

No próximo dia 28 de julho/2017, no salão nobre do Ideal Clube, na Av. Eduardo Ribeiro, esquina com a Rua Monsenhor Coutinho, bem em frente à Praça do Congresso, às 19h00, será lançado o livro “Mulher à flor da Pele” da autora Anoriense, Silvia Grijó. O livro contou  com o apoio cultural da Secretaria de Estado de Cultura – SEC.

Conheça os segredos mais envolventes de uma "Mulher à flor da Pele" / Divulgação
Conheça os segredos mais envolventes de uma “Mulher à flor da Pele” / Divulgação

⁠⁠⁠A editora Palavra da Terra traz para o universo dos leitores mais uma obra amazônica completa, que contém o sabor do amor pela vida e pela poesia. “Mulher à Flor da Pele” é um livro que chega para dar vigor ao contexto literário amazonense, no qual a escritora e poeta Silvia Grijó – que veio à luz pelas mãos da mãe-natureza anoriense – outorga-nos todas as sensações juntas dentro dum mesmo universo paginado que nasce desta linda obra, que é uma prazerosa concepção literária e uma deliciosa expressão poética, provocadora dos nossos sabores e dos nossos corpos-sentidos.

Cada página sua, de poesia enlevada, de linhas misteriosas, de anseios nada-secretos, de amor ao mundo, à vida e à Literatura, contém a alma dos poemas de plantas e de carne; de pensamentos de espírito puro e de bons-pecados; de reflexões rútilas, aclaradas de exuberância que somente as boas-almas produzem no sentido de tornar a vida melhor… Uma obra de exaltação à mulher (e à fêmea-amazônica).

Será uma festa muito especial que receberá de braços abertos todos os amantes da Literatura Amazônica, de todas as partes e regiões. Garanta logo o seu exemplar e o seu convite! O valor da obra é de R$ 35,00. E todos serão muito bem vindos!

Conheça os segredos mais envolventes de uma "Mulher à flor da Pele" / Divulgação
“Mulher à Flor da Pele” é a transformação de mundo que está nas mãos de grandes poetas, como Silvia Grijó. / Divulgação

Comentários

comentários

Loading...