Home Entretenimento Curiosidades Consegue ver? Tem um predador horripilante pronto pra pegar essas gêmeas

Consegue ver? Tem um predador horripilante pronto pra pegar essas gêmeas

3 min - tempo de leitura
25

Essa foto inocente de um alegre passeio familiar de duas gêmeas esconde algo de muito assustador: um predador mortal, camuflado, apenas esperando um passo em falso das crianças para o que poderia ser uma mordida mortal. Consegue encontrá-lo?

Sim, tem uma cobra-marrom na imagem, considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo. Apenas 1/500 grama de seu veneno pode matar um adulto!

Stacee Carter, de 24 anos, mãe das duas, afirma ao Mirror que teve “o susto da sua vida” quando viu o animal perseguindo suas filhas gêmeas (Isla e Ava, de 16 meses) durante um passeio em Victoria, um estado na região sudeste da Austrália. Segundo ela, o animal tinha cerca de dois metros

O pai das crianças e marido dela, Jack, conseguiu agir rápido, pegar as crianças e assustar o animal!Em outro caso assustador, um cachorro filhote impediu que uma cobra venenosa mordesse sua dona.

Todd é um golden retriever que mesmo ainda filhote salvou sua dona de uma possível morte causada por uma mordida de cobra. Ele ficou entre Paula Goodwin e o predador e recebeu uma mordida no focinho, que ficou todo inchado!

O cachorro e sua dona caminhavam na região de Anthem, no estado americano do Arizona, no último sábado (30).

A mulher quase pisou na cobra, que passava pela rua, quando Todd se jogou na frente para evitar que ela fosse mordida. A atitude evitou que Paula fosse mordida, o que poderia ser fatal.

Nas redes sociais, Todd se tornou um grande sucesso com seu ato heroico.  O tweet foi favoritado mais de 130 mil vezes

O cachorro foi considerado um herói e agora se recupera dos efeitos do veneno no corpo.  Em uma postagem no Facebook, Paula afirma que está muito orgulhosa de seu novo herói. Já a cascavel foi embora. Essa é mais uma prova que nem todo herói usa capa

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Amazonenses podem participar de Hackathon da NASA, maior competição global de programação; as inscrições estão abertas

Considerada a maior competição global de programação, a nova edição do hackathon ‘Na…