Consegue ver? Tem um predador horripilante pronto pra pegar essas gêmeas

2294

Essa foto inocente de um alegre passeio familiar de duas gêmeas esconde algo de muito assustador: um predador mortal, camuflado, apenas esperando um passo em falso das crianças para o que poderia ser uma mordida mortal. Consegue encontrá-lo?

Sim, tem uma cobra-marrom na imagem, considerada a segunda cobra mais venenosa do mundo. Apenas 1/500 grama de seu veneno pode matar um adulto!

Stacee Carter, de 24 anos, m√£e das duas, afirma ao Mirror que teve “o susto da sua vida” quando viu o animal perseguindo suas filhas g√™meas (Isla e Ava, de 16 meses) durante um passeio em Victoria, um estado na regi√£o sudeste da Austr√°lia.¬†Segundo ela, o animal tinha cerca de dois metros

O pai das crianças e marido dela, Jack, conseguiu agir rápido, pegar as crianças e assustar o animal!Em outro caso assustador, um cachorro filhote impediu que uma cobra venenosa mordesse sua dona.

Todd é um golden retriever que mesmo ainda filhote salvou sua dona de uma possível morte causada por uma mordida de cobra. Ele ficou entre Paula Goodwin e o predador e recebeu uma mordida no focinho, que ficou todo inchado!

O cachorro e sua dona caminhavam na regi√£o de Anthem, no estado americano do Arizona, no √ļltimo s√°bado (30).

A mulher quase pisou na cobra, que passava pela rua, quando Todd se jogou na frente para evitar que ela fosse mordida. A atitude evitou que Paula fosse mordida, o que poderia ser fatal.

Nas redes sociais, Todd se tornou um grande sucesso com seu ato heroico.  O tweet foi favoritado mais de 130 mil vezes

O cachorro foi considerado um herói e agora se recupera dos efeitos do veneno no corpo.  Em uma postagem no Facebook, Paula afirma que está muito orgulhosa de seu novo herói. Já a cascavel foi embora. Essa é mais uma prova que nem todo herói usa capa

 

Coment√°rios