Home Notícias Manaus Constantino Nery: Mulher é atropelada em faixa de pedestre

Constantino Nery: Mulher é atropelada em faixa de pedestre

2 min - tempo de leitura
14

Nesta segunda-feira (29/02), uma mulher de 53 anos ficou ferida após ser atropelada por um veículo HB20, cor branca e placa OAJ-5263. O acidente aconteceu por volta das 10h20 da manhã.

A vitima estava em uma faixa de pedestre em frente à Igreja Universal, localizada na Avenida Constantino Nery, zona centro-sul da cidade, segundo informações do agente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Rodson Andrade.

A motorista conduzia o veículo na Faixa Azul, quando atropelou a mulher. Segundo a condutora, a vitima fez sinal para atravessar na faixa de pedestre, e os três carros que estavam a sua frente frearam, bruscamente. Para não bater o carro, a motorista desviou para a Faixa Azul. Quando desviou, o carro deslizou na pista, por conta da chuva, e acabou batendo na mulher. Disse ainda, que prestou assistência à vítima, no local, e que irá ao hospital onde ela está para prestar auxílio.

Já segundo testemunhas do atropelamento, a motorista dirigia na Faixa Azul, quando aconteceu o acidente. O agente do Manaustrans relatou que, após o acidente, a vítima estava com um ferimento na cabeça, pois havia batido no vidro frontal do veículo, mas foi encaminhada, consciente, ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…