Contratada à pedido de Edir Macedo, Andressa Urach é demitida da Record

360

Uma ordem vinda do alto escalão da Record em 2015 acabou de ser revogada. Após as polêmicas envolvendo seu estado de saúde devido uma bactéria e ter ficado entre a vida e a morte, para depois se converter na Igreja Universal, Edir Macedo decretou que Andressa Urach fosse contratada por sua emissora.

No entanto, passado dois anos da situação, achou-se necessário demiti-la. De acordo com o colunista Daniel Castro, a ex-Miss Bumbum recebeu o aviso no início do mês de que o quadro “Eu Sobrevivi”, do “Domingo Show”, deixará de ser gravado. Apesar da demissão, Urach ainda é fiel da Universal e nas redes sociais surge feliz, divulgando o nome da igreja que ajudou em sua conversão para a religiosidade.

Convertida, Andressa Urach faz sessões para remoção de tatuagens: “Me arrependo”

Loading...

Atualmente evangélica, Andressa Urach está fazendo de tudo para deixar o passado para trás e não ter mais marcas do período em que estava na fama como modelo e apresentadora. Com a vida em um fio e precisando desta situação para mostrar o que deveria seguir, sua conversão está a fazendo servir de exemplo para outras mulheres.

Por meio das redes sociais, constantemente Urach está fazendo publicações sobre suas sessões de remoção das tatuagens. Conforme noticiado aqui pelo Famosos na Web no início de 2016, ela está apagando cinco tatuagens: uma frase árabe, o número 13, uma bomba, um morcego, e a palavra “Miss Bumbum”. Em uma nova publicação nesta terça-feira (17), a ex-modelo voltou a comentar o procedimento.

“Hoje na estou removendo 5 Tattoo. Se não estou enganada acho que tenho 15 Tattooo, não me lembro ao certo, mas sim eu me arrependo de ter feito todas, claro que isso não muda meu relacionamento com Deus ter Tattoo ou não. Deus me aceita como sou e estou. Mas não faria outra pois nosso corpo é templo do Espírito Santo. As que estou tirando são as pequenas e só estou tirando porque o significado delas não fazem mais parte da minha vida ou da minha personalidade e isso me incomoda, as grandes “não vou tirar” porque demora muito tempo para apagar e eu não vou aguentar a dor, sou muito chorona. Não estou julgando quem tem ou gosta de Tattoo somos livres. Mas me arrependo de ter feito, eu achava que nunca iria me arrepender de nada na vida… e HJ me arrependo de quase tudo que já fiz na vida!!!“, disse.

Andressa Urach mudou totalmente o seu comportamento. (Imagem: Divulgação)
Andressa Urach mudou totalmente o seu comportamento. (Imagem: Divulgação)

Comentários

comentários