Home Notícias Internacional Coronavirus Challenge: “Influencer” que lambeu vaso sanitário público testa positivo

Coronavirus Challenge: “Influencer” que lambeu vaso sanitário público testa positivo

2 min - tempo de leitura
1,230

O “digital influencer” Larz, de 21 anos, anunciou ter sido hospitalizado depois de realizar “desafio” de lamber vaso sanitário durante a pandemia de coronavírus. Ele publicou em seu Twitter: “Meu teste para coronavírus deu positivo”. Sua conta na rede social foi suspensa.

Foto: Reprodução

Larz é da Califórnia (EUA), seu registro, feito cinco dias antes, faz parte do chamado Coronavirus Challenge, no qual usuários de redes sociais se filmam lambendo vasos sanitários em locais como banheiros públicos e aviões. Antes desse último vídeo, Larz já tinha feito um vídeo no qual aparecia lambendo um pote de sorvete em um supermercado.

Coronavírus nos EUA

A Organização Mundial da Saúde fez uma previsão sombria sobre o avanço da pandemia nos EUA. A OMS afirmou que o número de infectados com a Covid-19 nos Estados Unidos está aumentando muito rapidamente e alertou que, em breve, o país pode virar o novo epicentro mundial da pandemia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse na última quarta-feira (24) que não deve se precipitar para pôr fim às medidas de isolamento por conta do coronavírus no país que atingem quase a metade do país. “Não vou fazer nada precipitado ou apressado”, disse Trump.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…