Home Entretenimento Curiosidades Coronavírus modifica modo como as pessoas vão à Salão de Beleza

Coronavírus modifica modo como as pessoas vão à Salão de Beleza

4 min - tempo de leitura
608

A contagem de contaminações por coronavírus no Brasil ganhou mais seis pacientes neste domingo, e chega a 25, de acordo com os últimos dados do Ministério da Saúde. Os Estados de Minas Gerais e Alagoas passam a contar entre os afetados pela doença. Agora, são 664 os casos suspeitos de infecção, mas também já foram descartadas outras 632 suspeitas.

Com esse salto nos números de contaminados e suspeitos, como lidar com clientes doentes? Esta pergunta divide os profissionais de beleza em todo o mundo – devemos recusar o atendimento a clientes que comparecem às consultas e estão doentes? Todo tipo de doença deve ser tratado da mesma maneira? É cedo para se desesperar com o coronavírus? E se não queremos que clientes doentes visitem o salão, é justo tratar os cancelamentos como todos os outros? Onde você define a linha entre se preocupar com seu próprio bem-estar e ser desrespeitoso e sem consideração com seus clientes?

Não é fácil buscar as respostas para esses questionamentos, mas o que alguns salões de beleza já estão fazendo é se adaptar a tecnologia. Assim eles estão modificando o modo como as pessoas buscam pelo serviço. Eles entendem que nem sempre é seguro ter o salão cheio pois podem ter pessoas doentes, e tentam também mostrar aos que precisam visitar o salão de beleza uma solução simples e que ajuda a preservar a saúde deles, que é o agendamento atraves de um aplicativo para salão de beleza.

As pessoas precisam monitorar a situação e a melhor maneira é usar um aplicativo especial para o salão de beleza para marcar uma visita, porque também lhe dará a chance de cancelá-lo quando você decidir que é arriscado visitar o salão de beleza. Também é útil para os proprietários de salões de beleza que nem sempre sabem lidar com clientes doentes.

Quais são as vantagens do agendamento online? Primeiro de tudo, a sua saúde garantida e depois, o agendamento online para salão de beleza facilita a vida do estabelecimento e do cliente, que pode marcar horário com você ou com seus profissionais a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, não é necessário ter uma atendente ou uma recepcionista trabalhando 24h por dia, basta que o salão possua um  software para salão de beleza que toda a mágica acontece.

Lembre-se que o motivo principal é a doença e como evitar que as pessoas se contaminem, até porque um dos modos de evitar é evitar locais com muita gente. Se o salão possuir a tecnologia, e o cliente estiver doente, ele pode solicitar remarcação, assim, todos ganham!

Coronavírus modifica modo como as pessoas vão à Salão de Beleza
Coronavírus modifica modo como as pessoas vão à Salão de Beleza

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…