Corpo de motorista de app é encontrado com requintes de crueldade

405

Desaparecido desde a √ļltima noite de quarta-feira (26), o motorista de aplicativo Sidney Barbosa de Ara√ļjo, 41, foi encontrado, infelizmente morto com ferimentos de facas pelo corpo e o mais assustador, com uma faca cravada no olho esquerdo.

O corpo do motorista foi encontrado na Rua Acari, no Colina do Aleixo, por trás do Clube do Trabalhador, já no bairro São José, zona leste de Manaus.

Informa√ß√Ķes da Policia Civil d√£o conta de que Sidney tamb√©m era corretor de im√≥veis, mas que para complementar renda estava trabalhando como motorista de aplicativo.

O corpo só foi possível de ser encontrado, pois colegas profissionais de Sidney, conseguiram a emissão do celular do localizador dele.

De acordo com motoristas que ajudaram na localização do corpo, Sidney foi atingido por seis facadas além da facada no olho esquerdo.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus. O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do crime havia sido preso pela polícia.

Motorista de app é encontrado morto com faca enfiada no olho em Manaus
Motorista de app é encontrado morto com faca enfiada no olho em Manaus

Coment√°rios