Home Notícias Manaus Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água, na Zona Leste

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa d’água, na Zona Leste

2 min - tempo de leitura
6,758

De acordo com a polícia, o corpo da mulher  em estado avançado de decomposição, esta há pelo menos dois dias no local. Moradores das proximidades, consumiam a água do mesmo depósito onde a mulher foi encontrada. O principal suspeito do crime é dono da residência.

O corpo da mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa d’água, pertencente a uma residência da rua  Cacau Pirera, bairro São José Operário, Zona Leste de Manaus. A caixa d’água abastecia ainda outros quartos no local.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a polícia, a mulher encontrada teria um relacionamento com dono do apartamento, que é o principal suspeito de ter cometido o crime. Segundo populares, o homem fazia uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas no local.

O corpo foi encontrado logo após os moradores sentirem um forte odor vindo do local. Ao entrarem no apartamento se depararam com a mulher morta dentro da caixa d’água.

“A vítima já estava há alguns dias dentro da caixa d’água. Identificamos que ela tinha um relacionamento amoroso com um rapaz e já temos uma linha de investigação na qual ele é tido como o principal suspeito do crime”, disse o delegado Fabio Silva, plantonista da especializada em homicídios.

Ainda não se sabe a cauda da morte. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…