Corpo de mulher é encontrado em bueiro e suspeito é taxista desaparecido

213

Na tarde desta quarta-feira (26/7), data em que completaria 22 anos, uma mulher identificada como Josenilce Rodrigues Marinho foi encontrada morta dentro de um bueiro,na área de um loteamento residencial, no município de Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus).

Segundo o pai da jovem, o pescador Valquimar Braga, 55, a família suspeita que a filha foi morta pelo ex-marido, que foi identificado pela Polícia Civil (PC) como o taxista Daniel Gomes do Carmo, por não aceitar o fim do relacionamento.

Loading...

Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM) informaram que o corpo foi encontrado por volta das 12h. De acordo com a PM, foi localizado por taxistas, que também encontraram o táxi dirigido por Daniel abandonado em cima de um barranco no meio fio.

O corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros (CB). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) identificaram que ela estava com um pano na boca. A suspeita, segundo peritos, é que ela foi morta por asfixia, teve o pescoço quebrado ou por uma pancada na cabeça.

De acordo com a PM, familiares informado a polícia, que Daniel havia buscado a ex-mulher na casa onde ela morava, por volta de 1h, para dar uma volta. O taxista Daniel Gomes do Carmo está até o momento desaparecido.

Familia se emociona ao encontrar o corpo da jovem / Divulgação
Familia se emociona ao encontrar o corpo da jovem / Divulgação

 

Comentários

comentários