Corpo de mulher é encontrado em rua da Colônia Japonesa, em Manaus

751

Na manhã desta segunda-feira (21/5) o corpo de uma mulher identificada como Bruna Freitas Rodrigues, 22, foi encontrado na rua Heisei, Conjunto Colônia Japonesa, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta 5h30, por moradores do local que avistaram o corpo da vítima. Já no local, os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Bruna foi executada com 4 tiros nas costas, de acordo com informações da polícia. No local foram encontradas 10 Cápsulas de munições calibre 380 mm.

De acordo com informações, Bruna saiu de casa no próprio veículo, modelo Celta de cor prata, quando foi abordada por homens que estavam em outro veículo na rua Humberto de Campos, bairro São Jorge, Zona Oeste. Os suspeitos perguntaram sobre “Carlinhos”, mas ainda de acordo com informações, a mulher se negou a informar o paradeiro do traficante e logo em seguida foi perseguida próximo ao bairro São José, zona Leste da capital, e teve o carro alvejado pelos homens armados.  Quando parou o carro, Bruna foi arrastada a força pela via, onde foi executada a todos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ocaso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Bruna Freitas Rodrigues morta
Bruna Freitas Rodrigues morta

Comentários