Corpo de mulher √© encontrado em rua da Col√īnia Japonesa, em Manaus

848

Na manh√£ desta segunda-feira (21/5) o corpo de uma mulher identificada como Bruna Freitas Rodrigues, 22, foi encontrado na rua Heisei, Conjunto Col√īnia Japonesa, bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Policiais da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados por volta 5h30, por moradores do local que avistaram o corpo da vítima. Já no local, os militares acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

Bruna foi executada com 4 tiros nas costas, de acordo com informa√ß√Ķes da pol√≠cia. No local foram encontradas 10 C√°psulas de muni√ß√Ķes calibre 380 mm.

De acordo com informa√ß√Ķes, Bruna saiu de casa no pr√≥prio ve√≠culo, modelo Celta de cor prata, quando foi abordada por homens que estavam em outro ve√≠culo na rua Humberto de Campos, bairro S√£o Jorge, Zona Oeste. Os suspeitos perguntaram sobre ‚ÄúCarlinhos‚ÄĚ, mas ainda de acordo com informa√ß√Ķes, a mulher se negou a informar o paradeiro do traficante e logo em seguida foi perseguida pr√≥ximo ao bairro S√£o Jos√©, zona Leste da capital, e teve o carro alvejado pelos homens armados.¬† Quando parou o carro, Bruna foi arrastada a for√ßa pela via, onde foi executada a todos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ocaso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Bruna Freitas Rodrigues morta
Bruna Freitas Rodrigues morta

Coment√°rios