Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus

382

Na manhã desta quarta-feira (14/2) o corpo de uma mulher, com idade entre 30 e 40 anos, foi encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

Um major do Exército que passava pelo local percebeu o cadáver boiando e acionou a Guarda Municipal do Parque. Os guardas municipais do local acionaram a 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para atender a ocorrência

Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus - Imagem: Divulgação
Corpo de mulher é encontrado no igarapé do Parque dos Bilhares em Manaus – Imagem: Divulgação
Loading...

O corpo foi resgatado por uma equipe do corpo de Bombeiros pois estava nas pedras do Igarapé do Mindú, numa área de difícil acesso e o Corpo de Bombeiros precisou fazer o resgate do cadáver.

Policiais do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) estiveram no local para recolher dados e iniciar as investigações, que poderão ficar sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Segundo informações da Polícia Civil a correnteza pode ter arrastado o corpo até o lugar do encontro, o local da morte pode ter sido outro. O cadáver possuia ferimento na cabeça, e machucados no braço esquerdo e costas.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a vítima não foi identificada. A causa da morte será verificada em exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: