Corpo de mulher que teve execução gravada em vídeo é achado

1037

O corpo da jovem Paola Avaly Corrêa, 18 anos, que teve a execução gravada em vídeo pelo seus algozes foi encontrado na última quinta-feira (17/5) no bairro Agronomia, zona leste de Porto Alegre.

As imagens repercutiram nas redes sociais desde terça-feira (15/5), mas os policiais não tinham informações sobre o local onde teria acontecido o crime e onde Paola teria sido enterrada.

Corpo de mulher que teve execução gravada em vídeo é encontrado - Imagem : Divulgação
Corpo de mulher que teve execução gravada em vídeo é encontrado – Imagem : Divulgação

Conforme a Brigada Militar, policiais encontraram o cadáver em um matagal na Vila Tamanca na manhã desta quinta. A 2ª Delegacia de Homicídios foi chamada ao local e constatou que o corpo seria de Paola por semelhanças físicas e a vestimenta que a vítima usava.

A 2ª DHPP já investigava o desaparecimento da mulher desde o domingo (13). A família a viu pela última vez quando ela informou que sairia de casa, no bairro Bom Jesus, na Zona Leste, para buscar algumas roupas. Naquele mesmo dia, familiares registraram o desaparecimento.

O vídeo é gravado em um matagal e mostra uma pessoa com uma arma atirando duas vezes contra Paola. Outra pessoa filma. Antes de ser baleada, ela se deita em uma cova, que parece ter sido recentemente aberta pelos criminosos. Ela não reage à ação.

Corpo de mulher que teve execução gravada em vídeo é achado - Imagem: Divulgação
Corpo de mulher que teve execução gravada em vídeo é achado – Imagem: Divulgação

Comentários